Histórico da Página
...
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela Inicial
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tela Impressoras
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Ambientes
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Grupos
- Principais Campos e Parâmetros
- Tela Cardápio
- Principais Campos e Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
Esta rotina tem como objetivo realizar o cadastro de cardápios, grupos, ambiente e impressoras para o processo desejado.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
...
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Filtros de Pesquisa | Esta tela permitirá informar a filial e/ou o ambiente desejados para pesquisa. Após preencher, selecione a opção Próximo para que seja direcionado a próxima tela. |
Manutenção de Ambiente | Esta tela permite criar e/ou editar um ambiente para a impressora. Na grid será apresentada a informação de ambientes cadastrados e os campos descritos abaixo permitirão editar este cadastro.
Utilizando a opção Incluir, será possível incluir um novo cadastro de ambiente e os campos descritos acima poderão ser preenchidos conforme necessidade. A opção Excluir permitirá remover o ambiente já cadastrado. Após realizar as alterações desejadas, a opção Próximo retornará ao primeiro passo do cadastro de ambiente. Caso já tenha finalizado as alterações selecione a opção Início para retornar à tela inicial. |
06. TELA GRUPOS
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Filtros de Pesquisa | Esta tela permitirá informar o grupo de cardápio desejado para pesquisa. Após preencher, selecione a opção Próximo para que seja direcionado a próxima tela. |
Manutenção de Grupos | Esta tela permitirá criar e/ou editar um grupo, vinculá-lo às impressoras e aos ambientes previamente cadastrados. Na grid será apresentada a informação de ambientes cadastrados e os campos descritos abaixo permitirão editar este cadastro. Grupos:
Utilizando a opção Incluir, será possível incluir um novo cadastro de grupo e os campos descritos acima poderão ser preenchidos conforme necessidade. A opção Excluir permitirá remover o grupo já cadastrado. Impressoras Padrão:
Utilizando a opção Gerar, será possível gerar as impressoras de acordo com o grupo previamente criado, os campos descritos acima poderão ser preenchidos conforme necessidade. A opção Excluir permitirá remover o cadastro. A opção Replicar permitirá replicar a impressora cadastrada para todos os grupos. Impressão Ambiente:
Utilizando a opção Gerar, será possível gerar a impressão ambiente de acordo com o grupo previamente criado, os campos descritos acima poderão ser preenchidos conforme necessidade. A opção Excluir permitirá remover a impressão ambiente cadastrada. Após realizar as alterações desejadas, a opção Próximo retornará ao primeiro passo do cadastro de grupos. Caso já tenha finalizado as alterações selecione a opção Início para retornar à tela inicial. |
07. TELA CARDÁPIOS
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Filtros de Pesquisa | Esta tela permitirá informar o a filial, cardápio e/ou produto desejado para pesquisa. Após preencher, selecione a opção Próximo para que seja direcionado a próxima tela. |
Manutenção de Cardápio | Esta tela permite incluir um novo cardápio, editar, ou excluir conforme necessidade.
Utilizando a opção Incluir, será possível incluir um novo cadastro de cardápio e os campos descritos acima poderão ser editados conforme necessidade. Após preencher, selecione a opção Próximo para que seja direcionado a próxima tela. |
Crie e Realize Manutenção do Cardápio | Esta tela permitirá incluir os itens desejados no cardápio e em seguida será possível gerar o mesmo. Grupos: As opções deste campo virão preenchidas de acordo com os cadastros de grupos realizados anteriormente. Itens do Cardápio: Ao selecionar a opção Incluir será apresentada a tela de busca de itens, utilizando o filtro de pesquisa selecione os produtos desejados para o cardápio e em seguida prossiga utilizando o botão Confirmar. Em seguida, o item selecionado aparecerá no campo Itens do Cardápio para que seja gerado o cardápio. Caso seja necessário, a opção Excluir removerá um item previamente selecionado do cardápio. Exceções de Impressão: Esta opção permitirá informar as exceções de impressão e permitirá preencher os campos:
Utilizando a opção Gerar, será possível gerar o cardápio de acordo com as informações cadastradas. A opção Excluir no final da tela permitirá remover o cardápio cadastrado. Após realizar as alterações desejadas, a opção Próximo ficará indisponível devido a não haver próximo passo. Caso já tenha finalizado as alterações selecione a opção Início para retornar à tela inicial. |
05. TABELAS UTILIZADAS
Ao atualizar a rotina 2057 - Cadastro de Cardápios, para que haja compatibilidade de informações entre as informações gravadas é preciso manter a rotina 560 - Atualizar Banco de Dados atualizada bem como as tabelas:
...