Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para emitir uma fatura de forma “Manual” atualmente é realizado um filtro informando os dados do cliente, dados para geração da fatura e período (data), através da rotina TMSA850 - Faturas a Receber e TMSA854 - Seleção de Documentos para Faturamento. Após o preenchimento dos dados supracitados, uma lista com todos os documentos pertinentes ao filtro informado pelo usuário são exibidos em um browse, onde os mesmos devem ser selecionados. Ao finalizar a seleção dos documentos, é gerado uma fatura para cada cliente que a rotina identificar conforme a seleção dos documentos.

Foi implementado implementada a possibilidade de seleção dos documentos via escaneamento de código de barras da chave do CT-e. Quando for utilizada a função de faturamento manual (TMSA850), os documentos selecionados são exibidos em um Grid e são marcados a cada código de barras lido. Quando for utilizada a função de faturamento geral (TMSA854), os documentos são inseridos num Grid que originalmente está vazio.

Procedimento para Implantação

...

    1. Devem ser efetuados os mesmos processos citados no item 01 (acima), porém, deverá ser observado as seguintes variantes abaixo:
    2. Caso documento seja encontrado, e, atenda aos requisitos do filtro preenchido na tela anterior, o mesmo será inserido no browse, marcado e posicionado para que seja efetuado o faturamento;
    3. Serão verificados os filtros para seleção do documento como: Cliente , (Código /Lojae Loja), data inicial e final de emissão do documento, filial de débito, autorização da SEFAZ (no caso de lote eletrônico), moeda na qual o documento foi gerado, documento já faturado, etcstatus diferente de 9-Anulado, B/C/D-Cancelamento SEFAZ.

      3. Seleção geral CT-e.

...