Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. Na função que executa o recebimento do EDI, efetuar a leitura dos arquivos de pré-fatura.
  2. Por meio da função de geração de fatura com base em pré-fatura, o usuário pode marcar qual a pré-fatura deseja utilizar.
  3. Ao confirmar a tela de pré-fatura um novo título é gerado no financeiro, e todos os documentos constantes na pré-fatura são amarrados a ele.
  4. No Cadastro de Fornecedores, cadastre a seguradora informada no parâmetro MV_FORSEG. Na pasta TMS, deve ser preenchido o número da apólice.
  5. Caso algum cliente seja responsável pelo seguro, deve ser cadastrada também a seguradora utilizada pelo cliente.
  6. Também devem ser informados os tipos de documentos a serem averbados. Para tal, na inclusão ou alteração da seguradora, selecione Outras Ações / Docs. Averbados e selecione os tipos de documentos.
  7. Gere o conhecimento e transmitir para a SEFAZ. No momento da aprovação do CT-e, o sistema irá gravar um registro na tabela DL5, com o status = 0-Aguardando averbação.
  8. Caso seja aprovado um cancelamento de CT-e, o sistema irá alterar o status do CT-e na tabela DL5 para 4-Aguardando cancelamento caso o conhecimento já tenha sido averbado anteriormente, ou 8-Cancelamento realizado antes da averbação caso o CT-e ainda não esteja averbado.
  9. Caso estornado o cálculo do frete para Notas Fiscais de serviço, o sistema irá alterar o status do CT-e na tabela DL5 para 8-Cancelamento realizado antes da averbação

...