Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.

 


Informações
titleNota

A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para incluir um cadastro de atendente, clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar o cadastro, selecione o atendente e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar o cadastro do atendente, selecione o registro desejado e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir o cadastro, no browse da rotina, selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelCopiar

Para realizar uma cópia, no browse da rotina, selecione o atendente e clique em Outras Ações / Copiar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelImportação de funcionários

Para realizar a importação de funcionários, clique em Outras Ações / Importação de funcionários.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id7
labelHistórico Disciplinar

No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o Histórico Disciplinar.Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar.

Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id8
labelAPI's Rest

A partir do release 12.1.23 a rotina de Cadastro de Atendentes conta com as API's (Get / Put / Post / Delete) na arquitetura Rest de forma nativa, sendo assim, será necessário somente a implementação para consumir as API's de acordo com a regra de negócio e necessidade especifica.

Saiba mais em:

01. Web Services REST/Server

1. Configuração do REST do Protheus

FWRestModel - API RESTful dos modelos de dados do Protheus




Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Atendente

Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente.

Exemplo:

TEC018000

Nome Atend.

Informe o nome do atendente.

Exemplo:

João Silva

Função

Selecione a função do atendente.

Exemplo:

Vigilante

Turno

Selecione o código do turno de trabalho.

Exemplo:

5X2

Tipo

Informe a modalidade de atuação do atendente.

Exemplo:

1 - Field Service

2 - Help Desk

3 - Ambos

Alocação

Informe se o atendente está ou não disponível para alocação.

Exemplo:

1 - Disponível

2 - Indisponível

Vistoriador ?

Informe se o atendente realiza vistoria técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

...


Conteúdos Relacionados

...