Ao alterar o Centro de Custo de um Local de Atendimento, o sistema exibirá um log com todos os contratos que possuem o Local de Atendimento alterado, indicando que é necessário revisar o contrato para que a alteração de centro de custo seja refletida no contrato e nos demais registros, como títulos a receber, por exemplo. 1) Clicando em alterar.
![](/download/attachments/244714409/incluir%20alterar.png?version=1&modificationDate=1551094733670&api=v2) Figura 1 - Botões alterar / incluir.
1.1) Preenchendo campos obrigatórios: ![](/download/attachments/244714409/Centro%20de%20custo.png?version=1&modificationDate=1551095041057&api=v2)
Figura 2 - Visão de todos os campos, incluir ou alterar.
1.2) Preenchendo Filial CC. Campo obrigatório para a alteração do centro de custo. Este campo tem como objetivo localizar de qual filial o centro de custo pertence. ![](/download/attachments/244714409/Filial%20CC.png?version=1&modificationDate=1551095157180&api=v2)
Figura 3 - Campo Filial CC, obrigatório para o campo c.custo estar liberado. 1.3) Utilizando o centro de custo. Alterando o valor do campo Centro de Custo: ![](/download/thumbnails/244714409/C.Custo.png?version=1&modificationDate=1551095575270&api=v2)
Figura 4 - Campo C.Custo, utilizado para a descrição do centro de custo. 1.4) Alterando o C.Custo Ao alterar o campo o sistema apresentará um log com informações de contratos que utilizam esse local de atendimento e suas respectivas revisões. ![](/download/attachments/244714409/centro%20de%20custo%20f3.png?version=1&modificationDate=1551104820200&api=v2)
Figura 5 - Tela com os contratos que utilizam esse local de atendimento.
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