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Esta rotina permite uma consulta gerencial com informações administrativas sobre as ações realizadas pelos departamentos da empresa envolvidos com o Call Center, baseando-se nos dados das movimentações contidas nos arquivos manipulados por este módulo.
Esta consulta tem o objetivo de auxiliar e direcionar as ações realizadas nas campanhas, cobranças e atendimentos.
É possível visualizar todas as informações relacionadas ao contato e as entidades.
Dica: Para localizar um contato, pode-se utilizar o Pesquisar do menu, que permite a pesquisa por ordem de código, nome CPF, telefones, etc.. |
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Procedimentos
Para consultar o perfil do cliente:
- Ao acessar a consulta Perfil do Cliente, são apresentados todos os contatos cadastrados.
- Posicione o cursor sobre o contato desejado e clique em Consulta.
O sistema apresenta a tela de Relacionamento de Contatos X Entidades, exibindo as entidades relacionadas ao contato, tipo da entidade (Cliente, Suspects, Prospects, Parceiros, Fornecedores, etc.), e seus dados cadastrais (nome, endereço, telefone, etc.). - Posicione o cursor sobre a entidade desejada e selecione o período a ser consultado ao lado direito da janela.
- Informe a consulta dos últimos:
• 15 dias;
• 30 dias;
• 45 dias; - A partir de - Neste caso, especifique uma data para a consulta.
- Se a entidade selecionada for do tipo Cliente, clique em Parâmetros Financeiros para configurar os parâmetros relacionados à consulta Posição Financeira do Cliente.
Preencha os dados dos parâmetros conforme orientação do help de campo. - Para definir o estilo de cada Gráfico apresentado na consulta, clique em Parâmetros Call Center.
- Gráficos Apresentados:
• Perfil do Cliente;
• TeleMarketing;
• Script da Campanha;
• Televendas;
• Telecobrança;
• Análise Financeira;
• Marketing;
• Gestão de Serviços;
• Estilos de Gráficos:
Linha, Área, Ponto, Barra, Pizza, Bolha, entre outros. - Clique em OK para confirmar a consulta.
Ao confirmar, o sistema apresenta o Perfil do Cliente com todos os Atendimentos de Call Center registrados.
Esta consulta é apresentada por meio do gráfico Perfil do Cliente, classificando as ligações em:
• Atendimentos (total das ligações registradas no Call Center);
• Telemarketing;
• Televendas;
• Telecobrança;
• Encerradas;
• Pendentes; - Os dados apurados para os demonstrativos se baseiam apenas no contato e na entidade previamente selecionados
• Para o Televendas, consideramos apenas os pedidos com Notas Fiscais emitidas.
• Para calcular a Telecobrança encerrada, consideramos a data de retorno ao contato quando não informada. - Abra a consulta Perfil do Cliente para verificar seus detalhes.
- Esta consulta é dividida em grupos:
• Contato
• Empresa
• Marketing
• Gestão de Serviços - Selecione o que deseja consultar.
- Para abandonar a consulta do perfil deste contato, clique em Cancela.
A área Pasta disponibiliza uma lista de Consultas do Perfil do Cliente, agilizando o posicionamento na consulta desejada.
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