Histórico da Página
Importante: Esta funcionalidade está disponível apenas para o CRM (Customer Relationship Management). |
O controle dos direitos de acesso que serão atribuídos aos usuários tem a finalidade de regularizar as ações que podem ser executadas em determinados registros. Elas podem ser:
- Controle total: permite o controle total do registro e gerencia os direitos de acesso dos demais usuários que tenham acesso ao mesmo registro.
- Visualizar: permite a visualização dos registros de determinada entidade do Sistema.
- Editar: permite a alteração dos dados dos registros de determinada entidade do Sistema.
- Excluir: permite a exclusão dos registros de determinada entidade do Sistema.
- Compartilhar: permite o compartilhamento de registros para outros usuários de determinada entidade do Sistema.
Observação: Mesmo que não tenha o controle total dos registros, mas possua a permissão de compartilhamento de registro, é possível conceber os mesmos direitos de acesso a outros usuários. |
Importante: O Sistema permite a inclusão de mais um direito de acesso para cada usuário. |
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas