Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição

Atendente De ?

Selecione o primeiro atendente para começar a marcação.

*Caso queria sem filtro, apenas deixe em branco o valor. 

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000002                               

Atendente Ate ?

Selecione até qual o atendente irá.

*Caso queria sem filtro, coloque a letra "z" em todo seu preenchimento.

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000015                               ZZZZZZZZZZZZZZ

Data de Inicio De ? *

Data inicial para a geração de marcação automática.

*O inicio do período, tem que estar alinhado com a data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

01/04/2019 

Data de Fim Ate ? *

Data final da geração de marcação automática.

*O fim do período, tem que estar alinhado com o fim da data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

30/04/2019 

Processamento ?

Qual o tipo de processo que será feito.

1 - Inclusão

2 - Exclusão 

Mantem Intervalo Turnos ?

Define se irá conter os atendimentos de ordens de serviço para gerar marcações em apenas uma entrada e uma saída.

1 - Sim

2 - Não

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelMV_PAPONTA

O parametro MV_PAPONTA indica qual é o período que está em aberto. Cuidado, pois pode ocorrer confusões, ou pode estar usando um período menor que 30 dias por algum motivo e na hora de fazer a leitura se esquece de informar na data base do sistema. Inclusive é importante olhar como está o parâmetro MV_PONMES e MV_PAPONTA porque quando ele está errado, ou seja, com algum período incoerente ou MAIOR que 30/31 dias quando o cliente entra emlançamentos / marcaçõespra lançar marcações e volta na tela, as informações não são gravadas.

O preenchimento do campo é diferente entre as filiais. A data tem formato AAAAMMDD/AAAAMMDD onde o primeiro dado refere ao inicio e o segundo o final.

Exemplo:

20190401/20190430

Card
defaulttrue
id1
labelGeração de Marcação com turno = sim

Para a geração de marcação, preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Inclusão e Intervalo de Turnos = Sim

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos Parâmetros.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelGeração de Marcação com turno = não

Para a geração de marcação, preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Inclusão e Intervalo de Turnos = Não.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Camposem Parâmetros.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelExcluir geração de marcação turno = sim

Para a exclusão, preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Exclusão e Intervalo de Turnos = Sim.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos Parâmetros.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir geração de marcação turno = não

Para a exclusão, preencha a tela dos Parâmetros com Processamento = Exclusão e Intervalo de Turnos = Não.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos Parâmetros.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

...

Campo:

...

Descrição

...

Selecione o código inicial do atendente.

Exemplo:

000000000002TEC

...

.

...

Exemplo:

000000000003TEC

...

Informe a data inicial para a geração automática.

Exemplo:

01/06/2016

...

Data Fim Até?

...

Informe a data final para a geração automática.

Exemplo:

15/06/2016

...

Processamento ?

...

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

Inclusão

Exclusão

...

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

Sim

...

Conteúdos Relacionados

...