ÍNDICE
- Visão Geral
- Abertura da Solicitação de Contrato
- Principais Campos para Geração do Contrato
- Fluxo da Solicitação de Contrato
01. Visão Geral
A rotina de Solicitação de Contratos que é feito no Fluig tem como objetivo gerar um Contrato entre o solicitante e responsável.
02. Abertura da Solicitação de Contrato
O caminho para abertura da Solicitação de Contratos é:
Ação | Descrição |
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1ª Ação | Acessar o Fluig |
2ª Ação | Na barra lateral esquerda, clicar na opção Processos e Iniciar Solicitações. |
3ª Ação | Procure a categoria SIGAJURI, clicar na opção Solicitação de Contratos.
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03. Principais Campos para Geração do Contrato
Campo | Descrição |
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Filial: | Selecionar a Filial que o contrato pertence. |
Área Solicitante: | Selecionar a Área que o contrato pertence. |
Tipo Contrato: | Selecionar o Tipo de Contrato em que o contrato pertence. |
Solicitação: | Descrever a finalidade dessa solicitação do contrato. |
Observação: | Caso queira dar maiores detalhes, descreve neste campo. |
Envolvidos (Contratante): | Informar o contratante da solicitação de contrato. |
Envolvidos (Contratado): | Informar o contratado da solicitação de contrato. |
Valor do Contrato: | Informar o valor do contrato entre contratante e contratado. |
Cond. Pagamento: | Selecionar a Condição de Pagamento da solicitação contrato. |
Vigência (Inicio): | Informar a data de vigência do contrato. |
Renovação Automática: | Selecionar se o contrato terá renovação automática, Sim ou Não. |
04. Fluxo da Solicitação de Contrato
Temos abaixo o passo a passo do fluxo de contrato, sendo a partir da abertura da solicitação de contrato até a geração do contrato final:
Deck of Cards |
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effectDuration | 0.5 |
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history | false |
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id | samples |
---|
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Card |
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id | 01 |
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label | Passo 1 - Abrir Solicitação |
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| Início do fluxo. O solicitante preenche as informações e envia o fluxo. A partir do tipo de contrato e configurações, é escolhido o advogado ou grupo de advogados que receberão a tarefa de análise de documento.
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Card |
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id | 02 |
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label | Passo 2 - Análise de Documentos |
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| Primeira atividade executada pelos advogados. Nela, o advogado analisa as informações informadas e documentos. Ele pode pedir revisão das informações ou envia a solicitação adiante.
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Card |
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id | 03 |
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label | Passo 3 - Revisar Documentos |
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| Caso o advogado identifique necessidade de complementar informações ou anexar documentos na etapa de análise de documentos, ele pode enviar para a tarefa de Revisar documentos, para que o solicitante possa revisar.
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Card |
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id | 04 |
---|
label | Passo 4 - Gerar Minuta |
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| Tarefa automática onde é consultado no SIGAJURI se existe alguma minuta configurada para o tipo de contrato escolhido na solicitação.
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Card |
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id | 05 |
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label | Passo 5 - Preenche Minuta |
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| Esta etapa é utilizada quando não existe minuta padrão configurada. O advogado é responsável por criar a minuta do contrato e enviar para a etapa Valida Minuta.
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Card |
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id | 06 |
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label | Passo 6 - Valida Minuta |
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| Etapa de responsabilidade do solicitante, que receberá a minuta e deverá negociar com o contratado os termos da minuta. Nesta etapa ele pode cancelar a solicitação ou depois de revisar os termos e fazer comentários, enviar para a etapa de Gerar Minuta final.
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Card |
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id | 07 |
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label | Passo 7 - Gerar Minuta Final |
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| Nesta etapa, o advogado revisa a minuta que foi gerada após revisão e negociação do solicitante na etapa Valida Minuta. Ele pode devolver o fluxo para a atividade Valida Minuta caso tenha alguma inconformidade ou pode aceitar a minuta e enviar para a etapa de Finalizar Contrato.
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Card |
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id | 08 |
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label | Passo 8 - Finalizar Contrato |
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| Etapa de responsabilidade do solicitante. Nesta etapa já temos a versão final do contrato e o solicitante tem como objetivo colher assinaturas e registrar o contrato em questão. Após concluída esta tarefa o contrato está concluído, e o seu ciclo de vida continua a ser tratado através do SIGAJURI, com prazos, pagamentos e registro do histórico e documentos.
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HTML |
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