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Deck of Cards
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historyfalse
idsamples
Card
id01
labelPasso 1 - Abrir Solicitação

O solicitante preenche os principais campos e enviar o fluxo.

A partir do tipo de contrato e configurações, é escolhido o advogado ou grupo de advogados que receberão a tarefa de análise de documento.


Card
id02
labelPasso 2 - Análise de Documentos

Primeira atividade executada pelos advogados.

Nela, o advogado analisa as informações e documentos, onde poderá pedir revisão das informações ou envia-las adiante.

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Card
id03
labelPasso 3 - Revisar Documentos

Caso o advogado identifique necessidade de complementar informações ou anexar documentos na etapa de análise de documentos, ele pode enviar para a tarefa de Revisar documentos, para que o solicitante possa revisar.

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Card
id04
labelPasso 4 - Gerar Minuta

Tarefa automática onde é consultado no SIGAJURI se existe alguma minuta configurada para o tipo de contrato escolhido na solicitação. 

Card
id05
labelPasso 5 - Preenche Minuta

Esta etapa é utilizada quando não existe minuta padrão configurada. O advogado é responsável por criar a minuta do contrato e enviar para a etapa Valida Minuta.

Card
id06
labelPasso 6 - Valida Minuta

Etapa de responsabilidade do solicitante, que receberá a minuta e deverá negociar com o contratado os termos da minuta. Nesta etapa ele pode cancelar a solicitação ou depois de revisar os termos e fazer comentários, enviar para a etapa de Gerar Minuta final.

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Card
id07
labelPasso 7 - Gerar Minuta Final

Nesta etapa, o advogado revisa a minuta que foi gerada após revisão e negociação do solicitante na etapa Valida Minuta. Ele pode devolver o fluxo para a atividade Valida Minuta caso tenha alguma inconformidade ou pode aceitar a minuta e enviar para a etapa de Finalizar Contrato.

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Card
id08
labelPasso 8 - Finalizar Contrato

Etapa de responsabilidade do solicitante. Nesta etapa já temos a versão final do contrato e o solicitante tem como objetivo colher assinaturas e registrar o contrato em questão. Após concluída esta tarefa o contrato está concluído, e o seu ciclo de vida continua a ser tratado através do SIGAJURI, com prazos, pagamentos e registro do histórico e documentos.

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