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...

Permite incluir e excluir marcações no ponto eletrônico para os técnicos relacionados à um funcionário, através após dos atendimentos de Ordens de Serviços.

Os atendimentos gerados com seus respectivos horários de início e fim, são extraídos e processados para que sejam realizadas enviadas as marcações no módulo de Ponto Eletrônico. 

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelWizard de ConfiguraçãoProcedimento

Antes de acessar a rotina deve-se:

  1. Gerar
uma proposta comercial (orçamento)
  1. um "Orçamento" , por meio da rotina "Oportunidade de Venda"
,
  1. .
  2. Acessar o "Assistente de Contrato" e finalizar o oportunidade gerada
,
  1. . 
  2. Fazer alocação de atende(s) no "Gestão de Escala"
,
  1. .
  2. Utilizar a rotina "Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços" para gerar as ordens de serviços, de acordo com o tempo colocado
,
  1. .

           

            Figura 1 - Geração de O.S.

      5. Fazer a geração de marcações

, de acordo com os parâmetros abaixo

, os dias que serão preenchidos com as marcações esta relacionado a data passada no parâmetro da rotina, e o mesmo deve estar dentro do tempo MV_PAPONTA

,

.

          

           Figura 2 - Geração de marcações.

      6. Visualizar

no SIGAPON 

na rotina do SIGAPON "Marcações",

seleciona

selecione o atendente escolhido no 3° processo, e observe os pontos gerados.

           

            Figura 3 - Visualização do atendente no SIGAPON.

Informações
titleNota

Os pontos gerados no SIGAPON depende da data passada na rotina MV_PAPONTA.

...

Parâmetros


Os parâmetros definem os filtros para fazer a geração somente do atendente desejado.  

Campo:

Descrição

Atendente De ?

Selecione o primeiro atendente para começar a marcação.

Caso queria sem filtro, apenas deixe em branco o valor. 

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000002                               

Atendente Ate ?

Selecione até qual o atendente irá.

Caso queria sem filtro, coloque a letra "zZ" em todo seu preenchimento.

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000015                               ZZZZZZZZZZZZZZ

Data de Inicio De ? *

Data inicial para a geração de marcação automática.

*O inicio do período, tem que estar alinhado com a data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

01/04/2019 

Data de Fim Ate ? *

Data final da geração de marcação automática.

*O fim do período, tem que estar alinhado com o fim da data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

30/04/2019 

Processamento ?

Qual o tipo de processo que será feito.

1 - Inclusão

2 - Exclusão 

Mantem Intervalo Turnos ?

Define se irá conter os atendimentos de ordens de serviço para gerar marcações em apenas uma entrada e uma saída.

1 - Sim

2 - Não

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelMV_PAPONTA

O parametro MV_PAPONTA indica qual é o período que está em aberto. Cuidado, pois pode ocorrer confusões, ou pode estar usando um período Atende-se pois o periodo não pdoe ser menor que 30 dias por algum motivo e na hora de fazer a leitura se esquece de informar na data base do sistema. Inclusive é importante olhar como está o parâmetro MV_PONMES e MV_PAPONTA porque quando ele está errado, ou seja, com algum período incoerente ou MAIOR . O parametro MV_PONMES tem deve estar ligado com o parametro citado, pois, a incoerencia ou periodo maior que 30/31 dias quando o cliente entra emlançamentos / marcaçõespra lançar marcações e volta na tela, as informações não são gravadas, quando for feioto a geração os dados não são gravados.

O preenchimento do campo é diferente entre as filiais. A data tem formato AAAAMMDD/AAAAMMDD onde o primeiro dado refere ao inicio e o segundo o final.

Exemplo:

20190401/20190430

...