Antes de acessar a rotina deve-se: - Gerar um "Orçamento" , por meio da rotina "Oportunidade de Venda" orçamento de serviços.
- Acessar o "Assistente de Contrato" e finalizar o oportunidade gerada. gerar o contrato e torná-lo vigente
- Fazer alocação de atende (s) no "Gestão de Escala".
- Utilizar a rotina "Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços" para gerar as ordens de serviços, de acordo com o tempo colocado.
Image Added Image Removed Figura 1 - Geração de O.S. 5. Fazer a geração de marcações, os dias que serão preenchidos com as marcações esta relacionado a data passada no parâmetro da rotina, e o mesmo deve estar dentro do tempo MV_PAPONTA. Image Removed Image Added Image Added Figura 3 - Parâmetros da rotina. Figura 2 - Geração de marcações. 6. Visualizar na rotina do SIGAPON "Marcações", selecione o atendente escolhido no 3° processo, e observe os pontos gerados. ![](/download/attachments/244713632/gera%C3%A7%C3%A3o%20de%20pontos%20no%20SIGAPON.png?version=1&modificationDate=1555597243657&api=v2) Figura 3 4 - Visualização do atendente no SIGAPON. |