Histórico da Página
Índice
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Objetivo
Permitir que seja realizada as escalas no posto de trabalho, assim como realizar a alocação de atendentes de forma mais prática criando-se relacionamento entre o atendente e determinados postos de trabalho e desta forma possibilitar a realização de alocações automáticas e manuais de acordo com a escala dos postos de trabalhos.
Para que seja realizada as manutenções nos postos referente a utilização das escalas serão realizadas as ações:
- Alocação por escala
- Atendentes (Relacionamento Posto x Funcionário)
- Escala (Relacionamento Posto x Escala)
- Calendário de Feriados (Relacionamento Posto x Calendário)
- Manutenção da agenda
Informações | ||
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É importante considerar que as informações para o Gestão de Escalas dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:
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Informações | ||
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A partir das atualizações de o sistema não permite a alterações nos calendários, escalas ou agendas de postos com revisão em andamento. |
Informações | ||
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Ao confirmar a alocação automática serão processados os contratos, postos e escalas realizando as alocações conforme configuração da escala do posto. Da mesma forma que a alocação por escala, serão realizadas as alocações dos atendentes que foram relacionados ao posto de trabalho, assim como as coberturas definidas para o posto sempre considerando os horários e dias de trabalho e folga conforme calendário do módulo de ponto eletrônico. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
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Informações | ||
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora | ||||
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Campo | Descrição |
Cliente De / Até ? | Selecione o cliente. Exemplo: 000001 / 000002 |
Loja De / Até ? | Selecione a loja do cliente. Exemplo: 01 / 02 |
Contrato De / Até ? | Selecione os contratos. Exemplo: 00000000000100 / 00000000000110 |
Calendário ? | Posicione o cursor para selecionar o código do calendário. Exemplo: 000001 |
Alocação De / Até ? | Informe o período da alocação. Exemplo: De 05/03/2016 até 06/04/2016 |
Apresentar agendas ? | Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções. Exemplo: Todas |
Apresentar folgas ? | Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções. Exemplo: Sim |
Escala De/ Até? | Selecione as escalas. Exemplo: 000001 |
Posto De / Até ? | Selecione os postos. Exemplo: 000010 / 000034 |
Supervisor De / Até ? | Selecione os supervisores. Exemplo: 000067 / 000071 |
Mot.Manut | Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções. Exemplo: 000002 (Falta) |
Tipo do Dia | Utilize a seta indicadora ao lado do campo e selecione entre as opções. Exemplo: N - Não Trabalhado |
Data inicial de alocação / Data final de alocação? | Informe as datas, inicial e final que correspondam à alocação. Exemplo: 01/03/2016 a 30/04/2016. |
Conteúdos Relacionados
- Parâmetros/Configurações
- Gestão de Serviços
- Escalas
- Gestão de Contratos
- Grupo de Acesso/Perfil
- Calendário de Feriados
- Funcionários
- Atendentes
- Locais de Atendimento