Antes de acessar a rotina deve-se: - Gerar um orçamento de serviços.
- Acessar o "Assistente de Contrato" gerar o contrato e torná-lo vigente
- Fazer alocação de atende no "Gestão de Escala", possível fazer pelo "Gestão de Contratos".
- Utilizar a rotina "Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços" para gerar as ordens de serviços, de acordo com o tempo colocado.
![](/download/attachments/244713632/gera%C3%A7%C3%A3o%20de%20marca%C3%A7%C3%B5es.png?version=2&modificationDate=1555597231357&api=v2) Figura 1 - Geração de O.S. 5. Fazer a geração de marcações, os dias que serão preenchidos com as marcações esta relacionado a data passada no parâmetro da rotina, e o mesmo deve estar dentro do tempo MV_PAPONTA. Figura 3 - Parâmetros da rotina. Figura 2 - Geração de marcações. 6. Visualizar na rotina do SIGAPON "Marcações", selecione o atendente escolhido no 3° processo, e observe os pontos gerados. ![](/download/attachments/244713632/gera%C3%A7%C3%A3o%20de%20pontos%20no%20SIGAPON.png?version=1&modificationDate=1555597243657&api=v2) Figura 4 - Visualização do atendente no SIGAPON. |