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Permite incluir e excluir marcações no ponto eletrônico para os técnicos relacionados à um funcionário, após dos atendentes baseando-se nos atendimentos de Ordens de Serviços.

Os atendimentos gerados com seus respectivos horários de início e fim, são extraídos e processados para que sejam enviadas as marcações no são enviados para o módulo de Ponto Eletrônico. 

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Informações
titleNota

É importante considerar que as informações deste relatório dependem de precondições pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Funcionários
  • Atendentes.
  • Ordem de Serviço.
  • Atendimento da Ordem de Serviço.
  • Períodos de Apontamento no módulo SIGAPON.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
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Card
defaulttrue
id1
labelProcedimento

Antes de acessar a rotina deve-seO passo-a-passo abaixo descreve a utilização da rotina:

  1. Gerar um orçamento de serviços.
  2. Acessar o "Assistente de Contrato"  gerar o contrato e torná-lo vigente do orçamento
  3. Fazer alocação de atende no "Gestão de Escala" , possível fazer pelo ou "Gestão de Contratos".
  4. Utilizar a rotina "Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços" para gerar as ordens de serviços , de acordo com o tempo colocadopara a agenda de trabalho dos atendentes.

         

          

            Figura 1 - Geração de O.S.

      5. Fazer Acessar a rotina de geração de marcações, os dias que serão preenchidos com as marcações esta relacionado a data passada no parâmetro da rotina, e o mesmo deve estar dentro do tempo MV_PAPONTA.das marcações:

                

                                   

            Figura 3 - Parâmetros da rotina.                                                                                 Figura 2 - Geração de marcações.

      6. Visualizar na rotina do SIGAPON "Marcações", selecione o um atendente escolhido no 3° processo , e observe os pontos geradosas marcações geradas.

           

            Figura 4 - Visualização do atendente no SIGAPON.

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Campo:

Descrição

Atendente De ?

Selecione o primeiro atendente para começar a marcação.

Caso queria sem filtro, apenas deixe em branco o valor

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000002                               

Atendente Ate ?

Selecione até qual o atendente iráprocessar.

Caso queria sem filtro, coloque preencha com a letra "Z" em todo seu preenchimento.

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000015                               ZZZZZZZZZZZZZZ

Data de Inicio De ? *

Data inicial para a geração de marcação automática.

*O inicio do período, tem que estar alinhado com a data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

01/04/2019 

Data de Fim Ate ? *

Data final da geração de marcação automática.

*O fim do período, tem que estar alinhado com o fim da data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

30/04/2019 

Processamento ?

Qual o tipo de processo que será feito.

1 - Inclusão

2 - Exclusão 

Mantem Intervalo Turnos ?

Define se irá conter os atendimentos de ordens de serviço para gerar marcações em apenas uma entrada e uma saída.

1 - Sim

2 - Não

...

...

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historyfalse
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...

Card
defaulttrue
id1
labelMV_PAPONTA

O parametro MV_PAPONTA indica qual é o período que está em aberto. Atende-se pois o periodo não pdoe ser menor que 30 dias. O parametro MV_PONMES tem deve estar ligado com o parametro citado, pois, a incoerencia ou periodo maior que 30/31 dias, quando for feioto a geração os dados não são gravados.

O preenchimento do campo é diferente entre as filiais. A data tem formato AAAAMMDD/AAAAMMDD onde o primeiro dado refere ao inicio e o segundo o final.

Exemplo:

20190401/20190430

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