Inclusão de beneficiários1- Acesse o Portal empresa. 2- Clique em Manutenção de beneficiários. 3- Clique em Solicitação/ manutenção beneficiário. 4- Clique em Incluir novo beneficiário.
5- Digite o CPF do primeiro beneficiário que será incluído (O primeiro beneficiário será sempre o titular da família).
6- Preencha os dados necessárionecessários.
7- Após preencher os dados necessários clique no botão Confirmar. 8- Um alerta será exibido com a pergunta abaixo.
9- Clicando em Sim, o usuário deve seguir os procedimentos a partir do passo 6. 10- Clicando em Não, o sistema irá exibir um protocolo com algumas informações da solicitação.
11- Anexe os documentos necessários.
AtençãoSe o usuário não anexar nenhum arquivo, o status da solicitação ficará como Pendente de documentação, dessa forma não será possível analisar a solicitação até que um arquivo seja anexado através da rotina de Consulta solicitação beneficiários. Exclusão de beneficiários1- Acesse o Portal empresa. 2- Clique em Manutenção de beneficiários. 3- Clique em Solicitação/ manutenção beneficiário. 4- Clique na lupa ou digite a matrícula do beneficiário no campo abaixo.
5- Clique no botão Pesquisar. Todos os beneficiários que fazem parte da família do beneficiário selecionado serão exibidos no portal.
6- Clique no botão Excluir correspondente ao beneficiário que deseja excluir (bloquear). 7 - Confirme a Exclusão.
8- O usuário deve anexar um arquivo, inserir a data de exclusão e clicar no botão Concluir.
O protocolo da solicitação de exclusão será gerado e exibido na tela. |