Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Objetivo

Permite incluir e excluir marcações no ponto eletrônico para os atendentes, baseando-se nos atendimentos de Ordens de Serviços.

Os atendimentos gerados são enviados para o módulo de Ponto Eletrônico. 

 

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações deste relatório dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Funcionários
  • Atendentes.
  • Ordem de Serviço.
  • Atendimento da Ordem de Serviço.
  • Períodos de Apontamento no módulo SIGAPON.


Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelProcedimento

O passo-a-passo abaixo descreve a utilização da rotina:

  1. Gerar um orçamento de serviços.
  2. Acessar o "Assistente de Contrato" e gerar o contrato do orçamento
  3. Fazer alocação de atende no "Gestão de Escala" ou "Gestão de Contratos".
  4. Utilizar a rotina "Geração de Atendimentos de Ordens de Serviços" para gerar as ordens de serviços para a agenda de trabalho dos atendentes.

         

          

            Figura 1 - Geração de O.S.

      5. Acessar a rotina de geração das marcações:

                

                                   

            Figura 3 - Parâmetros da rotina.                                                                                 Figura 2 - Geração de marcações.

      6.  Esta rotina possui 3 opções de saída, conforme o conteúdo do parâmetro MV_GSRHOTP

  • Caso uma das opções de saída seja o Protheus, visualizar na rotina do SIGAPON "Marcações", selecione um atendente escolhido no 3° processo e observe as marcações geradas.

           

            Figura 4 - Visualização do atendente no SIGAPON.

  • Caso uma das opções de saída seja o Ponto de Entrada, a saída será definida no ponto de Entrada At910CMa
  • Caso um das opções de saída seja o Arquivo CSV, a saída será o arquivo At910[nOpcAuto][AAAAMMDDHHMMSS].csv, gravado no local definido no parâmetro  MV_GSRHDRO onde:

nOpcAuto - Operação onde: 3 - Inclusão; 5 - Exclusão

AAAAMMDD - Data/Hora da geração do Arquivo

Parâmetros


Os parâmetros definem os filtros para fazer a geração somente do atendente desejado.  

Campo:

Descrição

Atendente De ?

Selecione o primeiro atendente para começar a marcação.

Caso queria sem filtro, apenas deixe em branco. 

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000002                               

Atendente Ate ?

Selecione até qual o atendente processar.

Caso queria sem filtro, preencha com a letra "Z".

Exemplo:                                           Exemplo:

TEC01900000015                               ZZZZZZZZZZZZZZ

Data de Inicio De ? *

Data inicial para a geração de marcação.

*O inicio do período, tem que estar alinhado com a data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

01/04/2019 

Data de Fim Ate ? *

Data final da geração de marcação.

*O fim do período, tem que estar alinhado com o fim da data cadastrado no parâmetro MV_PAPONTA.

Exemplo:

30/04/2019 

Processamento ?

Qual o tipo de processo que será feito.

1 - Inclusão

2 - Exclusão 

Mantem Intervalo Turnos ?

Define se irá conter os atendimentos de ordens de serviço para gerar marcações em apenas uma entrada e uma saída.

1 - Sim

2 - Não

Conteúdos Relacionados