Atividade inicial onde o usuário preenche os dados de solicitação do reembolso.
Validação automática de anexos
Atividade automática onde o sistema realiza uma verificação para garantir que todos os anexos obrigatórios para cada tipo de reembolso tenham sido enviados na solicitação.
Analisar anexos
Atividade realizada por usuários do grupo Reembolso Assistencial - Setor
A partir da análise o usuário poderá:
Solicitar mais informações ou envio de dados adicionais para o cliente.
Encaminhar a solicitação para o comitê.
Cancelar a solicitação informando um motivo de cancelamento.
Aguardar retorno do Cliente
Atividade para solicitar informações adicionais do cliente.
O processo deverá ficar parado nessa atividade até o retorno do cliente.
Essa atividade tem um tempo limite de 24 horas úteis conforme do Expediente "default" parametrizado no Fluig.
Passadas 24 horas do processo nessa atividade o responsável e o gestor serão notificados de que a tarefa está atrasada.
Nessa atividade é possível cancelar a solicitação de reembolso, sendo que pra isso é obrigatório informar o motivo em campo descritivo.