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  • Seção: RCMP_CAR    |   Entrada: FG_INSERIR_CTE                       | Descrição:  Flag para habilitar/desabilitar inserção do CTE em tabela de integração | Valor: S | integração                                       |    Valor: S     |    Exporta: S

  • Seção: RCMP_CAR    |   Entrada: FG_CONFIRMAR_PESAGEM      | Descrição: Flag para habilitar/desabilitar processo de confirmação de pesagem em tabela de integração integração    |    Valor: S S     |    Exporta: S
  • Seção: RCMP_CAR    |   Entrada: FG_LISTAR_SORTEIO                 | Descrição: Flag para habilitar/desabilitar chamada do método listar upnivel_sorteio para integração | integração            |    Valor: S S     |    Exporta: S

Controle de Trafego de Entrada

O processo de leitura de etiquetas é realizado da mesma forma como é executado hoje pelos balanceiros. O processo de leitura de etiquetas na guarita e depois sua gravação na produção, inicia o processo de integração com a Conceitto. O balanceiro passa apenas a ler as etiquetas na guarita e enviar a composição. Caso o caminhão seja de terceiro, o processo é o mesmo, porém é necessário informar a tag no momento da leitura de etiquetas. 

  • Ordem de acorte fechada ou liberação já utilizada: O caminhão deverá retornar até a guarita para ser corrigido com uma liberação válida ou o balanceiro deverá acionar a agrícola para consultar a ordem de corte. 

Balança de Entrada

O processo para pesagem de entrada acontece de modo automático, seguindo as configurações de envio automático. A carga será disponibilizada na fila JMS, o CCT Client consumirá a mesma e disponibilizará na grid de cargas pendentes da tela de Balança de Entrada. Após o tempo configurado para o envio, a carga será enviada e processada pelo servidor, se todas as informações estiverem corretas a carga será atualizada no banco de produção

Quando o registro é processado pela Conceito, ela grava um registro na tabela INTEGR_PIMS_CONCEITO, onde o campo FG_STATUS recebe o valor 3. Ao ler o registro da tabela, a aplicação server altera o valor do campo FG_STATUS de acordo com as regras abaixo:

  • Altera o FG_STATUS para 90 quando as tabelas intermedirárias CTTs são utilizadas
  • Altera o FG_STATUS para 91 se a carga foi enviada com sucesso para a fila JMS
  • Altera o FG_STATUS para 92 se a carga foi desprezada
  • Altera o FG_STATUS para 4 se ocorrer com sucesso
  • Altera o FG_STATUS para 5 caso haja a necessidade de pesar novamente

Caso a automação não consiga localizar o registro devido ao código do equipamento estar errado, por estar utilizando a etiqueta de outro equipamento ou se o código do equipamento foi digitado errado: Neste caso o caminhão deverá retornar até a guarita para que o balanceiro realize o ajuste do código.

Balança de Saida

O processo para pesagem de saída acontece de modo automático, assim como a pesagem de entrada. A carga será disponibilizada na fila JMS, o CCT Client consumirá a mesma e disponibilizará na grid de cargas pendentes da tela de Balande Saída. Após o tempo configurado para o envio, a carga será enviada e processada pelo servidor, se todas as informações estiverem corretas a carga será atualizada no banco de produção.

Quando o registro é processado pela Conceito, ela grava um registro na tabela INTEGR_PIMS_CONCEITO, onde o campo FG_STATUS recebe o valor 6. Ao ler o registro da tabela, a aplicação server altera o valor do campo FG_STATUS de acordo com as regras abaixo:

  • Altera o FG_STATUS para 93 quando as tabelas intermedirárias CTTs são utilizadas
  • Altera o FG_STATUS para 94 se a carga foi enviada com sucesso para a fila JMS
  • Altera o FG_STATUS para 95 se a carga foi desprezada
  • Altera o FG_STATUS para 7 se ocorrer com sucesso
  • Altera o FG_STATUS para 8 caso haja a necessidade de pesar novamente

Integração com a Auteq


No processo de integração entre a Auteq e o CCT, deve-se ter os mapas atualizados e importados na base de dados. Os parâmetros abaixo também devem estar configurados de acordo com a base de dados de mapas:

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