Versões comparadas

Chave

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  •     Indicador de Finalidade da Escrituração (disponível a partir do Layout 2.0) terá como opções:

    • 0 - Original

    • 1 - Substituta da escrituração com NIRE

    • 2 - Substituta da escrituração sem NIRE

    • 3 - Substituta da escrituração com troca de NIRE
            Observações - Quando a opção "3 - Substituta da escrituração com troca de NIRE" for selecionada, será apresentado um novo campo NIRE da escrituração que Está sendo Substituída, para que seja informado o novo NIRE. - Quando as opções 1, 2 ou 3 forem selecionadas será apresentado um novo campo Hash da escrituração substituída para que seja localizado e selecionado o arquivo de Hash.    

  • Indicador de empresa de grande porte (disponível no Layout 2.0) terá como opções:

    • 0 - Empresa não é de Grande Porte

    • 1 - Empresa de grande porte - Ativo Total superior a R$ 240.000.000,00 ou  Receita Bruta  Anual superior R$300.000.000,00. Ou   

  • Indicador de entidade sujeita a auditoria independente (disponível a partir do Layout 3.0) terá como opções:

    • 0 - Empresa não é entidade sujeita a auditoria independente

    • 1 - Empresa é entidade sujeita a auditoria independente - Ativo Total superior a R$ 240.000.000,00 ou Receita Bruta Anual superior R$300.000.000,00.
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  •  DMPL / DLPA (disponível a partir do Layout 2.0) Estrutura da Demonstração: Neste campo o usuário deverá selecionar uma estrutura de DMLP ou DLPA já criada anteriormente através do menu de Demonstração Contábil. Esta informação irá compor os registros J200, J210 e J215 do SPED.

    Conforme a necessidade de envio, podem ser selecionadas as opções de Enviar somente Fatos Contábeis que tenha valor processado bem como Mostrar código do Fato Contábil juntamente com a descrição (registro J200).

  • Parametrização da DRE / Balanço Patrimonial: pode-se  informar  uma  DRE  e/ou  Balanço Patrimonial criados a partir do sistema (menu Demonstração de Resultados) para serem utilizados na validação do arquivo. Para isto deve-se marcar a opção Utilizar modelo criado no RM Saldus. Caso não deseje utilizar os relatórios criados no RM Saldus, deve-se deixar desmarcadas estas opções. Desta forma a DRE e o Balanço Patrimonial serão criados a partir dos registros correspondentes. Nesta etapa deve ser definido também o Grau de Aglutinação. Para maiores informações sobre as Contas de Aglutinação clique aqui.

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