Histórico da Página
...
Ação | Descrição |
---|---|
1 - Contas selecionadas anteriormente na tela de visão | Nesta ação será processadas as contas previamente selecionadas manualmente pelo usuário na tela de visão. |
2 - Contas de atendimentos com status de retorno (automático) | Nesta ação sistema processará todas as contas de atendimentos com status de retorno automaticamente. |
Card documentos | ||||
---|---|---|---|---|
|
04. TABELAS UTILIZADAS
- SZATENDIMENTO
- SZPARCIALATEND
- SZATENDHONORARIO
- SZATENDMATMED
- SZATENDSADT
...
- A partir deste etapa há duas opções:
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
- Nesta opção as contas previamente selecionadas serão processadas e encerradas.
- Encerrar as contas de atendimentos de retorno de forma automática
- Nesta opção, o sistema irá buscar as contas de atendimentos de retorno automática e processar as mesmas para encerrá-las
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
05.1 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO -
...
CONTAS SELECIONADAS PREVIAMENTE NA TELA DE VISÃO
- Na tela de visão marque as contas que deseja processar / Menu Processos / Processo de Encerramento de Conta Sem Débito
...
- Ao fechar a tela de execução concluída as contas que foram processadas com sucesso terão seu status apresentado como Faturada.
05.2 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - CONTAS DE ATENDIMENTOS COM STATUS DE RETORNO
- Neste cenário exemplo apresenta-se uma conta sem débito na qual o atendimento está em status de retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Menu Atendimento / Pronto Atendimento - Ambulatório / Registro de Atendimento Externo
- Na lista de atendimento é possível verificar que a conta está com status Em aberto/ Retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Na tela de visão observe que a conta do cenário exemplo é apresentada, neste caso não é necessário marcá-la
- Menu Processos / Processo de Encerramento de Conta Sem Débito
- Na opção Tipo de Contas opte por Conta de Atendimentos com Status de Retorno (automático) / botão Executar
- Ao final do processamento a tela de execução concluída será apresentada
- 1 - Log de contas que foram encerradas
- 2 - Log de contas que não foram encerradas e precisam ser verificadas
- Ao fechar a tela de execução concluída as contas que atendem o critério de status de retorno são processadas com sucesso e terão seu status apresentado como Faturada.
- dsa
- dsa
- asda dsa
05.3 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - AGENDAMENTO
dasdsa
Card documentos | ||||
---|---|---|---|---|
|
HTML |
---|
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas