Histórico da Página
...
01. VISÃO GERAL
Esta funcionalidade foi criada para permitir permiti o encerramento automático de contas sem débitos para os atendimentos do tipo retorno.:
Disponibilizado a partir da versão 12.1.25.
...
Ação | Descrição |
---|---|
1 - Contas selecionadas anteriormente na tela de visão | Nesta ação será serão processadas as contas previamente selecionadas manualmente pelo usuário na tela de visão. |
2 - Contas de atendimentos com status de retorno (automático) | Nesta ação sistema processará todas as contas de atendimentos com status de retorno automaticamente. |
...
- Utilize o filtro desejado
- A partir deste desta etapa há duas opções:
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
- Nesta opção as contas previamente selecionadas serão processadas e encerradas.
- Encerrar as contas de atendimentos de retorno de forma automática
- Nesta opção, o sistema irá buscar as contas de atendimentos de retorno automática automáticamente e processar as mesmas para encerrá-las
- Encerrar as contas que serão previamente selecionadas na tela de visão
...
05.2 PROCESSO DE UTILIZAÇÃO - CONTAS DE ATENDIMENTOS COM STATUS DE RETORNO
- Neste cenário de exemplo apresenta-se uma conta sem débito na qual o atendimento está em status de retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Menu Atendimento / Pronto Atendimento - Ambulatório / Registro de Atendimento Externo
- Na lista de atendimento é possível verificar que a conta está com status Em aberto/ Retorno
- Para verificar o status de retorno de uma conta é necessário pesquisá-la no registro de atendimento
- Na tela de visão observe que a conta do cenário exemplo é apresentada, neste caso não é necessário marcá-la
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas