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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para resolver essa situação, aplicar as soluções abaixoo usuário deve:

  1. Verificar a caixa de spam do usuário para certificar-se de que a mensagem não foi automaticamente incluída;
  2. Adicionar o endereço "[email protected]" à whitelist do servidor/conta de email;Como

Além disso, o administrador do fluig Identity também pode:

  1. Acessar , acessar Menu > Configuração > aba Notificações via E-mail. Selecionar "Redefinir Senha" no combo "Template" e "Português" no combo "Idioma" para certificar-se de que o conteúdo do template não foi apagado. Caso tenha sido, acionar o botão Redefinir template;
  2. Nessa mesma tela, acionar "Enviar E-mail" e preencher o campo com um endereço de teste (@gmail.com, por exemplo). Em seguida, deve-se acessar a caixa de entrada ou spam desse endereço e verificar se a mensagem foi recebida.


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