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OpçãoDetalhe
Vis. FreteEsta opção permite visualizar os componentes de frete e seus respectivos valores.
Fret. Inf

Esta opção permite que o valor de frete e o valor dos componentes sejam alterados quando necessário.

Exemplo de Utilização neste link.

Peso Cubado????
Tip. Vei.????
Cot. Real.????
Docto de Carga????
Leitura por Código de Barras?????

07. PASTA COLETA/ENTREGA - COLETA/ENTREGA

Nesta pasta são apresentados os campos referentes à coleta/entrega.

Importante: O campo Descon. TDA permite selecionar para qual evento será efetuado o desconto da Taxa de Difícil Acesso ou a isenção total da taxa em eventuais negociações.

08. PASTA COLETA/ENTREGA - APONTAMENTO AUTOMÁTICO DA OCORRÊNCIA DE COLETA

Nesta opção, é possível efetuar o apontamento automático das ocorrências de coleta do tipo “Encerra Processo” ou “Cancelamento”, na digitação da nota fiscal do cliente, para atender as situações em que é necessário fazer a cobrança de um serviço de transporte do tipo coleta que foi cancelado após a saída do veículo.

Para tanto, deve-se configurar o parâmetro “MV_OCORCOL” informando os códigos de ocorrências que serão utilizados para efetuar o apontamento automático das coletas. Os códigos devem ser informados separados por barra “/”, obrigatoriamente (exemplo: 101/102/103) e devem estar devidamente cadastrados na tabela de ocorrências.

Assim, na digitação das notas fiscais do cliente, após informar o número da solicitação de coleta e os campos de data e hora da coleta, será apresentada uma janela com todos os códigos informados no parâmetro “MV_OCORCOL”, para que a ocorrência seja selecionada. Se a ocorrência selecionada for do tipo Cancelamento ou Encerra Processo, serão atualizados, automaticamente, os campos data e hora da entrega conforme os dados informados na coleta, gerando um registro de ocorrência para o documento com o status entregue.

09. TABELAS UTILIZADAS

  • AAM - Contrato de Prestação de Serviço
  • DE5 - Notas Fiscais EDI
  • DT9 - Conf. Componentes por Contrato
  • DTC - Notas Fiscais dos Clientes
  • DTD - Prazos de Regiões
  • DTI - Consignatários
  • DTJ - Pagadores do Frete
  • DTP - Lote de Entrada das Notas Fiscais
  • DUK - Operações de Conferência
  • DUG - Itens da Regra de Tributação
  • DUH - Endereçamento das Notas Fiscais
  • DUO - Perfil do Cliente
  • DUX - Itens da Prestação de Serviço TMS
  • DUY - Grupos de Região
  • SA1 - Cadastro de Clientes
  • SBE - Cadastro de Endereços




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