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Este processo irá criar um Atestado de Saúde Ocupacional referente à consulta selecionada. O ASO é um documento de exigência legal prevista na NR 7 (Norma Regulamentadora 7) cuja redação consta na Portaria nº 24 29/12/1994 / DOU de 30/12/1994.
Observação: - Somente consultas médicas aonde o Tipo de Atendimento seja igual a Consulta Médica Ocupacional são passíveis de geração do ASO.
Estrutura do ASO (Alterado pela Portaria nº 8, de 05 de maio de 1996):
Cabeçalho
11) Nome completo do trabalhador, o número de registro de sua identidade e sua função; (107.048-7 / I1)
Origem no sistema: Acompanhamento| Pessoas e Planejamento e Captação| Funções.
Origem no banco de dados: PPESSOA.NOME, PPESSOA.CARTIDENTIDADE, PPESSOA.DTEMISSAOIDENT, PPESSOA.ORGEMISSORIDENT, PPESSOA.UFCARTIDENT, PFUNCAO.NOME.
2) Definição de apto ou inapto para a função específica que o trabalhador vai exercer, exerce ou exerceu; (107.052-5 / I2)
Origem no sistema: Acompanhamento| Funcionários| Anexos| Segurança e Medicina| Consultas Médicas e Atendimentos Ambulatoriais.
Origem no banco de dados: VCONSULTASPRONT.APTO
Observação: Situação
Situação Final Consulta Apto -> Relatório ASO Apto
Situação Situação Final Consulta Inapto -> Relatório ASO Inapto
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Situação Final Consulta Agendado -> Relatório ASO não é gerado até que a consulta seja totalmente preenchida.
Riscos Ocupacionais Específicos Existentes
33) Os riscos ocupacionais específicos existentes, ou a ausência deles, na atividade do empregado, conforme instruções técnicas expedidas pela Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho-SSST; (107.049-5 / I1)
Origem no sistema: Segurança e Medicina do Trabalho| Reconhecimento e Avaliação de Risco, descrevendo o agente e seu risco.
Origem no banco de dados: VPPRARISCOS.CODAGENTE, VPPRARISCOS.NOMEITEMRISCO.
Procedimentos Médicos Realizados
44) Indicação dos procedimentos médicos a que foi submetido o trabalhador, incluindo os exames complementares e a data em que foram realizados; (107.050-9 / I1)
Origem no sistema: Descrição do tipo de consulta em Acompanhamento| Funcionários| Anexos| Segurança e Medicina| Consultas Médicas e Atendimentos Ambulatoriais.
Origem no banco de dados: VTIPOCONSULTA.DESCRICAO
Exames Complementares
Data Data do exame e a descrição do exame informado no cadastro do exame.
Origem no sistema: Acompanhamento| Funcionários| Anexos| Segurança e Medicina| Consultas Médicas e Atendimentos Ambulatoriais| Anexos| Exames realizados.
Origem no banco de dados: VEXAMESPRONT.DATAEXAME, VEXAMES.NOMEEXAME.
Observação: Caso o exame tenha alguma observação a mesma será inserida entre parênteses após o nome do exame realizado (VEXAMESPRONT.OBSERVACAO).
Observação:
O "Exame Toxicológico" informado nos parâmetros do sistema não são considerados neste relatório, de acordo com instruções do Ministério do Trabalho.
Coordenador(a) do PCMSO
55) O nome do coordenador do PCMSO com o respectivo Registro Conselho Classe; (107.051-7 / I2)
Origem no sistema: Segurança e Medicina do Trabalho| PCMSO| Responsável pela Monitoração Biológica.
ObservaçãoObservação: A data da consulta e exames do funcionário deve coincidir com a data início e data fim do Responsável pela Monitoração Biológica.
Origem no banco de dados: PPESSOA.NOME, VRESPMONBIOLOGICA.REGCONSELHOCLASSE.
Observações
66) Campo observação presente no cadastro da consulta.
Origem no sistema: Acompanhamento| Funcionários| Anexos| Segurança e Medicina| Consultas Médicas e Atendimentos Ambulatoriais.
Origem no banco de dados: VCONSULTASPRONT.OBSERVACAO
Médico de Trabalho
77) Nome do médico encarregado do exame e endereço ou forma de contato; (107.053-3 / I2)
Origem no sistema: Segurança e Medicina do Trabalho| Cadastros| Profissional de Saúde e Acompanhamento| Funcionários| Anexos| Segurança e Medicina| Consultas Médicas e Atendimentos Ambulatoriais,
campo Código do Médico. Forma de Contato e/ou Endereço: Segurança e Medicina do Trabalho| Cadastros| Pessoas | Anexos | Endereço Complementar.
Observação: O Endereço deverá ser do tipo Comercial e
Origem no banco de dados: VPROFISSIONALSAUDE.NOMEPROFISSIONAL, VPROFISSIONALSAUDE.CODORGAOCLASSE, VPROFISSIONALSAUDE.NUMEROREGISTRO, VPROFISSIONALSAUDE.CODUFREGISTRO.GENDERECO.RUA, GENDERECO.NUMERO, GENDERECO.COMPLEMENTO, GENDERECO.BAIRRO, GENDERECO.CIDADE, GENDERECO.ESTADO, GENDERECO.CEP, GENDERECO.DDD, GENDERECO.TELEFONE, GENDERECO.EMAIL
Observações: - Para executar este processo é necessário selecionar somente um registro;
- Possibilidade de exibir os dados da coligada no cabeçalho do relatório;
- Possibilidade de exibir número e total de páginas no rodapé do relatório;
- Se o parâmetro "Considerar dados da filial do funcionário para o endereço" estiver marcado, ele considera a Cidade(Município) informada no endereço da Filial para informar no relatório ASO. Caso contrário, ele considera a Cidade (Município) informada no endereço da Coligada.
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