Histórico da Página
...
Funções corrigidas até 04 de julho de 2019.
- Ocorria erro de chave primária duplicada ao tentar inserir um novo lançamento sem mesmo sair da tela após a criação do primeiro lançamento
- Solução: Formulário ajustado para criar corretamente o número sequencial de lançamentos.
- Documentação: 6267110 TMN-696 DT Programa não permite criar lançamentos de compra parcelada
- Data da expedição: 08/07/2019.
- Não estava permitindo alterar as informações de lançamento do CRM
- Solução: Formulário ajustado para permitir escolher o código do convênio durante a edição de lançamentos quando este não existir.
- Documentação: 6267039 TMN-695 DT Programa não permite alterar lançamentos
- Data da expedição: 08/07/2019.
- A opção de histórico só era habilitada caso fosse selecionada a opção “Dep / Pgto”
- Solução: Formulário ajustado para permitir selecionar a opção de histórico independente do tipo de lançamento.
- Documentação: 6266971 TMN-694 DT Programa não permite escolher histórico corretamente
- Data da expedição: 08/07/2019.
- Ao tentar cadastrar um convênio, ocorria erro “Erro ao gravar alterações. Operação de várias etapas gerou erros. Verifique cada valor de status”
- Solução: Ajustado o processo de cadastro de convênio para não gerar mais o erro.
- Documentação: 6274456 TMN-703 DT Erro ao Cadastrar Novo Convênio
- Data da expedição: 08/07/2019.
- Ao selecionar a opção “Limite de Compra”, a opção “Anexar Dependentes” vinha selecionada sem a opção de remover a seleção. Por conta disso, a consulta ficava lenta
- Solução: O formulário foi ajustado para que a opção “Anexar Dependentes” inicie desmarcada e para que o carregamento inicial não realize busca na base de dados.
- Documentação: 6274399 TMN-702 DT Problema de lentidão continua acontecendo
- Data da expedição: 08/07/2019.
- Ao reemitir cartão do cliente CRM o sistema gerava uma nova numeração do cartão e não atualizava o mesmo no cadastro do cliente, listando a numeração antiga no programa de Consulta e Análise de Clientes (VCLCCLIE)
- Solução: Ao confirmar o recebimento do lote do novo cartão (VFIMACRT), foi atualizado o novo número do cartão do cliente CRM nos dados cadastrais do mesmo.
- Documentação: 5296311 TMN-234 DT Reemissão Cartão Não Altera Cadastro Cliente CRM
- Data da expedição: 08/07/2019.
- O sistema gerava erro ao gravar o arquivo de ciclo e gravava um arquivo zerado. A rotina de cálculo de juros estava incorreta
- Solução: A consulta de juros foi corrigida. Por este motivo, o arquivo era gerado zerado.
- Documentação: 6274514 TMN-704 DT Cálculo de Juros no Arquivo de Fechamento de Ciclo
- Data da expedição: 08/07/2019.
- No processo automático, ao carregar o arquivo ETQ o sistema ainda estava usando formato da etiqueta incorreta 16-ETQ com 'A PARTIR DE' quando o preço de atacado é o mesmo do preço de varejo
- Solução: No processo automático, quando o preço de atacado é o mesmo do preço de varejo, sistema deve utilizar o formato da etiqueta 17.
- Documentação: 5582608 TMN-552 DT Geração de Etiqueta Não Respeita Regras
- Data da expedição: 08/07/2019.
- Filtro de signatários no VCTMUSUA
- Solução: Alteração do processo para filtrar corretamente os signatários.
- Documentação: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=497192011
- Data da expedição: 08/07/2019.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas