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  • Pré Requisitos para migração e utilização do Novo Log de Auditoria.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Por questões de organização, segurança e performance, foi criada uma rotina que é executada no momento da migração para o Novo Log de Auditoria e , a mesma faz a criação do Esquema TOTVSAUDIT e dos TABLESPACES TOTVSAUDIT_DADOS e TOTVSAUDIT_INDICES

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Caso o usuário não atenda aos pré-requisitos acima, poderão ocorrer erros na conversão da Base de Dados para nova versão.Testes de Homologação de Novas versões em Bases de Dados Oracle

A partir da versão 12.1.24 foi necessário se colocar implementada uma nova ACTION que realiza algumas verificações a na base de dados Oracle, caso o Novo Log já esteja em utilização.

Com isto sempre que for necessário se fazer um RESTORE do ambiente de produção em homologação é necessário que se faça de ambos os schemas RM e TOTVSAUDIT.

Assim o conversor não irá travar nas verificações devido a falta de objetos na base de dados.

a mesma tem a funcionalidade de verificar se existem problemas no Schema ou objetos do Novo Log de Auditoria, para que não ocorra problemas na Conversão da base de dados.

Testes de Homologação de Novas versões em Bases de Dados Oracle

Caso seja necessário se restaurar uma base de dados RM em um ambiente de homologação, deve-se restaurar o Schema RM e ao final da restauração executar a Stored Procedure p_FixNovoLog.

Comando: EXEC p_FixNovoLog

Esta nova Stored Procedure faz uma verificação e cria/recria os objetos necessários para o correto funcionamento do Novo Log de Auditoria, Schema, Tabelas, Grants, EtcCaso não seja possível fazer o RESTORE do schema TOTVSAUDIT, após realizar o RESTORE do schema RM deve-se desabilitar o Novo Log antes de proceder com a conversão.

SQL SERVER

Caso esteja sendo utilizado o Novo Log de Auditoria em MS SQL Server e aplicações em Delphi é necessário se atentar ao seguinte ponto:

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