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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
    1. No Browse do Registro de Ocorrências
    2. Na Chamada de Menu
    3. No Browse de Abertura de Viagens
    4. Após a Confirmação da Tela de Apontamento de Ocorrências
  3. Tela de Painel de Comprovante de EntregaTela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXXde Monitor de Envio à SEFAZ
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas

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Essa funcionalidade tem por objetivo colher informações dos comprovantes de entrega dos CT-es, no momento do apontamento de ocorrência configurada como encerramento do processo de entrega, e enviá-las à SEFAZ utilizando o TSS (Totvs Service SOA).

Ela é composta por um monitor de envio à SEFAZ, e uma tela onde o usuário pode complementar as informações que serão enviadas à SEFAZ, solicitar cancelamento de um evento anterior de envio, e monitorar os envios e recebimentos das respostas da SEFAZ.

Sempre que o usuário utilizar uma ocorrência, durante o apontamento de ocorrências, que esteja configurada como "Envio à SEFAZ" igual a "Sim", o sistema irá armazenar os dados do CT-e e da nota fiscal, e o usuário deverá complementar com os dados do recebedor da mercadoria. Estas informações ficam disponíveis para envio à SEFAZ.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

       2.1. No Browse do Registro de Ocorrências

        2.1.1. Acessar a rotina pelo menu Atualizações,Financeiro,Fatura Automática.

        2.1.2. Click no botão gerar para abrir a tela de parâmetros.

        2.1.3. Uma vez na tela de parâmetros preencha-os para busca dos documentos que serão faturados. Consulte o item 3.2 para obter informação detalhada de cada parâmetro. Click no botão "OK" para seguir para a tela de faturamento que pode                       ser agrupado de acordo com a configuração do perfil de cliente (para mais informações sobre agrupamento da fatura consulte o link na seção outras informações).

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        2.1.4. Na tela que apresenta os dados de Clientes que possuem documentos para serem faturados, selecione um dos clientes e acesse a funcionalidade "Detalhes" por meio do menu Outras Ações.

        2.1.5. Na tela que será apresentada com todos os CT-es disponíveis para Faturamento, poderá ser acessado a leitura do código de barras de duas formas:

  1. Pressionando a tecla de atalho F8 ou;
  2. Pelo menu Outras Ações submenu Leitura por Código de Barras.
  3. Será apresentada tela com o campo de leitura do código de barras.
    1. No processo de leitura do código de barras o campo de entrada permanece em foco a cada leitura, possibilitando alternar os documentos "físicos" para leitura do código de barras.
    2. Não havendo mais documentos para leitura do código de barras deve-se pressionar a tecla "ESC" do teclado duas vezes para retornar a tela de fatura, ou clicar no icone x localizado no canto superior direito.
  4. Efetue a leitura da chave do CT-e, através de um leitor de código de barras;
  5. Caso documento seja encontrado no browse, este será selecionado (marcado) e posicionado para que seja efetuado o faturamento;
  6. Quando o documento não for encontrado, uma mensagem informando que o documento não foi localizado ou chave inválida será exibida;
  7. Após a seleção (escaneamento) dos documentos, deverá prosseguir para o faturamento.
  8. Uma vez na tela de faturamento, os documentos com código de barras escaneados pelo leitor estarão marcados. Neste momento é possível, caso seja necessário, selecionar manualmente outros documentos posicionando na linha correspondente ao documento ao qual deseja incluir na fatura pressionando a tecla [ENTER] ou click 2x sobre a linha.

       2.2. Na Chamada de Menu

       2.3. No Browse da Abertura de Viagens

       2.4. Após a Confirmação da Tela de Apontamento de Ocorrências

03. TELA DE PAINEL DE COMPROVANTE DE ENTREGA

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição

04. TELA

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DE MONITOR DE ENVIO À SEFAZ

Principais Campos e Parâmetros

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