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Utilizar o aplicativo Minhas Vendas traz agilidade ao processo de venda, pois permite que os pedidos sejam digitados offline, e que sejam transmitidos para a empresa automaticamente quando a rede móvel ou wi-fi estiver disponível. Além disso, o aplicativo possui uma interface simples, intuitiva e personalizável, tornando a experiência de implantar um pedido mais rápida e aumentando a produtividade.

Como começo a utilizar o Aplicativo Minhas Vendas?

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  1. Entrar em contato com o seu Canal de Atendimento para consultar os custos de aquisição;
  2. Solicitar a criação de um alias para sua empresa por meio do link https://mingle.totvs.com.br/landpage/;
  3. Abrir o seu ERP para consumo de serviços externos
  4. Configurar os perfis de acesso dos usuários do aplicativo conforme a página Configuração de Aplicações - App Minhas Vendas;
  5. Fazer o download do aplicativo na loja e começar a utilizar!

O que é alias e como solicito a criação?

Para solicitar a criação de um alias para a sua empresa, é necessário acessar o link https://mingle.totvs.com.br/landpage/ e preencher as seguintes informações:

  • E-mail do responsável pelo seu ambiente, preferencialmente um que esteja cadastrado como contato na Central de Chamados TOTVS;
  • Endereço do servidor REST, que é o endereço onde os serviços REST da sua empresa estão disponíveis;
  • Nome do seu servidor, por exemplo Produção, Homologação, etc;
  • App que fará o uso do alias, neste caso App Minhas Vendas;
  • Backend que se conectará com o aplicativo, neste momento restrito ao Datasul;
  • Observações, onde serão informadas a empresa e filial que deseja utilizar para login.