Histórico da Página
...
Atendido: a quantidade enviada/alocada está igual ou superior à oferecida na venda.
3) Atendentes
Situação da Agenda, de acordo com as manutenções realizadas:
...
Os filtros dos resultados serão realizados por meio de uma janela que proporciona a seleção de diferentes informações no formato de marcação. Assim, é possível adicionar os contratos, clientes, regiões etc. que deseja visualizar, e somente estes dados serão exibidos. As personalizações serão gravadas e mesmo depois de sair da rotina, as definições criadas serão carregadas.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
As agendas são exibidas de acordo com o atendente selecionado. É possível filtrar as informações por Região, Equipe, Local, Atendente, Habilidades e Período. Ao posicionar em um atendente é possível consultar as ações disponíveis para o atendente selecionado em Ações relacionadas. Na aba Manutenções é possível consultar o que foi relacionado ao atendente selecionado dentro do período definido. Em Legenda, é possível consultar a descrição correspondente a cada uma das cores apresentadas. |
...
Principais Campos
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|
Campo | Descrição |
Período das Agendas De / Até | Preencha a data do período. Exemplo: 02/07/2016 a 02/08/2016 |
Filtra ? | Utilize a seta indicadora e selecione a opção. Exemplo: 1 - Sim 2 - Não |
Conteúdo ? | Selecione o valor para se filtrar. Exemplo: 001 - Equipe 01 001TEC - Atendente 01 004 - OESTE 000000001 - Local 01 000001 - Habilidade 1 |
Cód. Supervisor? | Selecione o supervisor inicial e final. Exemplo: 0000001 a 0000015 |
Mot. Manut. | Selecione o motivo de manutenção. Exemplo: 000001 - Cancelamento |
Tipo do Dia | Selecione a opção para indicar se o dia foi trabalhado ou não. Exemplo: S - Trabalhado N - Não Trabalhado |
Observação | Se necessário, inclua alguma informação relevante para justificar a manutenção da agenda. Exemplo: Funcionário afastado por doença. |
Sel. Substituto | Selecione o atendente para realizar a substituição. Exemplo: D MG 01 000001 - Matheus |