Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral

  2. Procedimentos

    1. Para Cadastrar um Registro

    2. Para Alterar as Informações do Registro Cadastrado

    3. Para Visualizar as Informações do Registro CadastradoPara Excluir um Registro Cadastrado
    4. Para Criar um Novo Registro Utilizando Outro Como Referência (Copiar)
  3. Tela Cadastro de Centro de Custo
  4. Tela Centros de Custo - Incluir
  5. Tabelas Utilizadas

...

1) Na tela Cadastro de Centro de Custoselecione o registro cujas informações serão alteradas.
2) Clique em Alterar.
3) Na tela Centros de Custo - Alterar, efetue a alteração necessária.
4) Clique em Confirmar.

Para Visualizar as Informações do Registro Cadastrado

1) Na tela Cadastro de Centro de Custo, selecione o registro cujas informações detalhadas deverão ser exibidas.
2) Clique em Visualizar.
3) Na tela Centros de Custo - Visualizar serão exibidas as informações detalhadas do registro selecionado.
4) Para retornar à tela principal, clique em Fechar.

Para Excluir um Registro Cadastrado

...