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Chave

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  1. Informe a Unidade de Atendimento.
  2. Selecione o Convênio PARTICULAR.
  3. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  4. Clique em ok 
  5. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  6. Clique em ok 
  7. Na guia Responsável é possível incluir responsáveis pelo paciente, como: mãe, pai, cônjuge.
  8. Clique em Incluir.

Preencha as informações do responsável 
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LANÇAMENTO EM

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CONTA 

0.1 Na tela inicial do Registro de Atendimento Externos clique em Lançamento em Conta.

0.2 Será exibida a tela de elaboração de contas para lançamento dos itens utilizados e/ou realizados no paciente.
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0.3 Em cada guia (Honorário, Diárias, Taxas e Serviços, MatMed, Diagnose e Terapia) lance os itens utilizados e/ou realizados no paciente. Algumas guias possuem integração com os outros processos e nestes casos, confira o lançamento.

0.4 Após realizar os lançamentos em todas as páginas, e a conta estiver pronta para ser entregue ao faturamento, encerre-a.

0.5 Clique em Encerra para validar a conta, ou seja, neste momento o sistema validará todos os lançamentos. A conta é liberada para o faturamento.

0.6 Caso tenha algum problema nesta validação, o sistema emite um relatório com os problemas relacionados na conta e com as ações para correção destes.
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