Histórico da Página
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- Informe a Unidade de Atendimento.
- Selecione o Convênio PARTICULAR.
- Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
- Clique em ok
- Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
- Clique em ok
- Na guia Responsável é possível incluir responsáveis pelo paciente, como: mãe, pai, cônjuge.
- Clique em Incluir.
Preencha as informações do responsável
LANÇAMENTO EM
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CONTA
0.1 Na tela inicial do Registro de Atendimento Externos clique em Lançamento em Conta.
0.2 Será exibida a tela de elaboração de contas para lançamento dos itens utilizados e/ou realizados no paciente.
0.3 Em cada guia (Honorário, Diárias, Taxas e Serviços, MatMed, Diagnose e Terapia) lance os itens utilizados e/ou realizados no paciente. Algumas guias possuem integração com os outros processos e nestes casos, confira o lançamento.
0.4 Após realizar os lançamentos em todas as páginas, e a conta estiver pronta para ser entregue ao faturamento, encerre-a.
0.5 Clique em Encerra para validar a conta, ou seja, neste momento o sistema validará todos os lançamentos. A conta é liberada para o faturamento.
0.6 Caso tenha algum problema nesta validação, o sistema emite um relatório com os problemas relacionados na conta e com as ações para correção destes.