Histórico da Página
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- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela XXX
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tela XXX
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
- Parametrizar sistema para considerar o período de retorno de consulta
- Condição contratual cadastrada com vigência ativa
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
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Caminho: Cadastros / Faturamento / Condições contratuais com convênio
03. TELA XXXXX
Outras Ações / Ações relacionadas
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XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
04.TABELAS UTILIZADAS
- Realize os filtros
- Selecione o convênio e dê dois cliques sobre ele.
- Na aba [Parâmetros 1] marque os seguintes itens:
- "Considerar contagem de retorno a partir de atendimentos não classificados como retorno."
- "Considerar como retorno apenas o primeiro atendimento dentro do prazo."
- "Lança procedimentos das guias de autorização na conta do paciente se dentro da faixa de codificação."
(1)
(2)
(3)
...
4. Vá até [Anexos] e selecione [Retorno de Consultas]
5 - Configure o tempo para o retorno para uma especialidade e unidade de atendimento
6 - Clique em <ok>
Caminho: Cadastros / Uso Geral / Unidades de Atendimento
1 - Selecione a unidade de atendimento parametrizada nas condições contratuais (Step1) e dê dois cliques sobre ela.
2 - Na aba [Identificação], marque o seguinte item:
- "Validar Retorno de consulta"
3 - Clique em <Salvar>
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