Histórico da Página
Esta AAtrTempo aproximado para leitura: 00 min
ÍNDICE
Visão Geral
Exemplo de Utilização
Recursos na aprovação de despesas
Integração e Dependência
01. VISÃO GERAL
O processo de Solicitação de Despesas consiste no registro de uma despesa realizada ou a realizar pelo profissional do escritório de advocacia. Esta solicitação é aprovada ou reprovada pela equipe de Financeiro, gerando assim a despesa para faturamento e os lançamentos financeiros, dependendo do caso.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
A rotina Aprovação de despesas estará disponível no menu Atualizações / Financeiro / Aprovação de Despesa (JURA235A).
Para utilização desta rotina é necessário habilitar o parâmetro MV_JURXFIN = .T.
Durante a inclusão da solicitação é escolhido o tipo de solicitação de despesas: Clientes ou Escritório.
Solicitação de despesas para cliente:
Aprovação caixinha:
Será gerado o lançamento financeiro (JURA241) e também o lançamento de despesa (JURA049).
Aprovação contas a pagar:
Será gerado um desdobramento financeiro (JURA246) ou desdobramento pós pagamento (JURA247) e também o lançamento de despesa (JURA049).
Solicitação de despesas para escritório:
Aprovação caixinha:
Será gerado o lançamento financeiro (JURA241).
Aprovação contas a pagar:
Será gerado um desdobramento financeiro (JURA246) ou desdobramento pós pagamento (JURA247).
03. RECURSOS NA APROVAÇÃO DE DESPESAS
Aprovação em Lote
- Em Outras Ações / Operações em Lote / Aprovação em Lote é possível realizar a aprovação em lote das solicitações previamente filtradas.
Alteração em lote
- Em Outras Ações / Operações em Lote / Alteração em Lote é possível realizar a alteração em lote das solicitações previamente filtradas.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas