Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelCadastro de Feriados

Para incluir o agendamento do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

Selecione o atendente e clique em Agenda.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

cadastro de feriados no GS, Acesse Atualizações → Cadastro → Prest. Service → Cadastro GPE → Feriado GS

Na parte de inclusão de feriado é possível adicionar as datas do mesmo.

Image Added

Figura 1 - Cadastro de feriadosVeja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.


Card
defaulttrue
id2
labelVisualizar

Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Alocação / Visualizar

Selecione o atendente e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id3
labelAlocação Gantt

Permite exibir as informações da agenda dos atendentes por meio do gráfico de Gantt.

Para gerar o gráfico, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Alocação Gantt

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
id4
labelSchedule

Para realizar o agendamento automático, acesse Atualizações / Alocação / Agenda

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Schedule

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.



...

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Atendente

Preenchimento automático e/ou pressione F3

para selecionar o código do atendente.

Exemplo:

00000000002TEC

Data Inicial

Informe a data inicial da alocação.

Exemplo:

13/06/2016

Hora Inicial

Informe a hora Inicial da alocação.

Exemplo:

09:00

Data Final

Informe a data final da alocação.

Exemplo:

13/06/2016

Hora Final

Informe a hora final da alocação.

Exemplo:

17:00

Sacramentado

Informe se a alocação está sacramentada.

Exemplo:

S - Sim

N - Não

Compareceu

Informe o comparecimento do atendente no cliente.

Exemplo:

S - Sim

N - Não

Cód. Entidade

Pressione F3 e selecione o código da entidade.

Exemplo:

AB6 - Ordens de Serviço

AB7 - Itens de Ordens de Serviço

AAT - Vistoria Técnica

Agendamento

Pressione F3 e selecione o código do

agendamento relacionado a entidade.

Exemplo:

000001

Cód. Agenda

Preenchido automaticamente.

Exemplo:

000001

Ativa ?

Indica se agenda está ativa.

Exemplo:

1-Sim

2-Não

Alterada ?

Indica se a agenda teve alteração.

Exemplo:

1-Sim

2-Não