Histórico da Página
...
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
A rota será orientada pelos horários informados no cadastro da rota ou pela configuração de cobertura e de horários definidos na Escala ou pelos horários informados no cadastro da rota. Caso haja conflito de horários e/ou intervalos entre os postos da mesma rota, o sistema não permitirá que ela seja criada. Exemplo: Agenda do Posto A: 8h às 11h - 12h às 17h Nesta situação, a rota do almocista não poderá ser criada porque há um conflito entre o horário final de intervalo do Posto A e o horário inicial de intervalo do Posto B. Para solucionar o conflito, é necessário informar os horários de início e fim da cobertura que não gerem conflitos entre os postos ou alterar os horários da escala e realizar a movimentação da rota de cobertura ou informar os horários de início e fim da cobertura que não gerem conflitos entre os postos. Este comportamento é adotado porque se o parâmetro MV_GSGEHOR estiver ativo, permitindo a utilização dos horários flexíveis, pode existir atendentes que utilizam a mesma escala, mas possuem horários de entrada e saída e/ou intervalos diferenciados de acordo com o período. |
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
...