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Olá, Estando de acordo com as condições listadas no Termo a seguir, nos retorne com ACEITE para agendamento. a) Sua solicitação será tratada em modalidade de Consultoria Telefônica, onde o atendimento é 100% tarifado, independente da causa, origem e desfecho da situação (inclusive se for constatada inconsistência de produto), ao valor de R$ 4,40 o minuto / R$ 264,00 a hora, mais impostos (tendo como base o IGPM); com o mínimo de 10 minutos. O atendimento em Consultoria telefônica não é coberto pela taxa de SMS. Caso não deseje este serviço, optando por acionar consultoria inloco ou outros meios de atendimento, avisar o analista formalmente no ticket; b) Todas as atividades realizadas serão registradas pelo consultor no ticket, juntamente com o tempo de atendimento despendido em cada acompanhamento, como acesso remoto, acompanhamento telefônico, análises internas de logs / fontes, e demais esforços investidos na análise; c) Caso opte pela interrupção do atendimento, por quaisquer motivos (como por exemplo solucionar internamente ou optar por dar continuidade na análise através de outra modalidade de atendimento), o período demandado no atendimento, até a comunicação formal no ticket da interrupção, serão normalmente tarifados; d) O atendimento nesta modalidade é planejado, conforme disponibilidade de agenda dos consultores e do cliente, e compreende o horário das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira. A falta de confirmação para o horário sugerido dentro de 24 horas acarretará em novo agendamento; e) Para atuação da Consultoria Técnica se faz necessário a disponibilidade de um ambiente Teste/Homologação onde seja possível evidenciar a ocorrência em questão. Em virtude de situações onde há necessidade de debug na base de teste que apresenta o cenário, o IDE Totvs Developer Studio baseado no eclipse (Novo TDS) deve estar previamente instalado e configurado por questões de compatibilidade (para realização desse procedimento, o antigo IDE possui limitações); f) A nota fiscal referente ao atendimento é emitida ao CNPJ da organização no qual o ticket está vinculado. Favor validar. Caso ocorra necessidade alteração do CNPJ após emissão da nota fiscal, e fora do mês de emissão, os encargos/impostos do refaturamento serão de responsabilidade do cliente. |
Material Complementar:
Procedimento para apontamento: apontamento tarifado
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