Páginas filhas
  • DDMEDICA-968 DT - Criação Do Cadastro De Alerta De Documentos.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

02. SITUAÇÃO/REQUISITO

  1. Deve ser criada ter uma nova rotina para Anonimização de dados de pessoa física;
  2. Deve ter um campo para o usuário digitar o CPF;
  3. Deve ter um botão "Confirmar", que realizará a seguinte ação:
  4. Deve apresentar a seguinte mensagem ao usuário: "Esta ação irá excluir todas as informações pessoais e sensíveis ligadas a este CPF. Tem certeza que deseja realizar esta operação" Com as opções sim e não;
  5. opção para incluir o tipo de documento, com as seguintes informações:
    1. Código;
    2. Descrição;
    3. Referência (somente empresa)
  6. Deve ser incluído opção para cadastrar o documento, com as seguintes informações:
    1. Código do documento (Gerado pelo sistema, não editável);
    2. Descrição do documento;
    3. Data de validade;
    4. Data de emissão;
    5. Data de retirada;
    6. Desativação (flag sim ou não)
    7. Dias de aviso (quantidade de dias antes do vencimento para emitir o alerta no menu);
    8. Código da filial (PCFILIAL);
    9. Perfil do usuário; (criar campo na tabela PCLICITDOCUMENTO)
    10. Responsável pelo documento (Código do funcionário que vai receber o alerta no menu) (matricula, conforme cadastro na 528); (criar campo na tabela PCLICITDOCUMENTO)
    11. Observação;
  7. Não pode ser excluído ou alterado um tipo de documento se o mesmo estiver vinculado a um documento cadastrado;
  8. Validar as permissões de acesso:
    1. Incluir tipo de documento
    2. Alterar / Excluir tipo de documento
    3. Incluir documento
    4. Alterar / Excluir documento
    Caso ele opte por sim, a rotina deverá chamar o serviço de anonimização de dados passando o CPF e retornar a mensagem do serviço, conforme abaixo:

03. SOLUÇÃO

Efetuar o Download da Rotina 830 no CCW a partir da versão 29.05.00.06

...