Histórico da Página
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- Visão Geral
- Premissas para adesão
- Parâmetros da tela
- Listagem de PendênciaListar Pendências
- Sincronizar TAF X HCM
- Ativar Middleware
- Exportar Recibos
- Importar Recibos
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Campo | Descrição | Validações/Regras |
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Empresa - Empregador | Código da empresa do estabelecimento Empregador para o eSocial. | Estes campos ficam desabilitados, não permitindo a alteração pelo usuário. As informações serão carregadas automaticamente do FP0500A (Complemento eSocial) onde o usuário inclui as informações do Empregador. |
Estabelecimento - Empregador | Código do estabelecimento Empregador para o eSocial. | |
Ação | Indica a ação que o usuário deseja executar no programa. Possui as opções:
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OBS: As mensagens sem ticketcode não serão considerados no processo. Importante: Primeiro deve ser executado a ação Sincronizar TAF X HCM. Que irá verificar se existe alguma pendência, caso exista deve ser ajustada. Após, poderá ser ativado o middleware. |
Seq Mensagem | Sequência da mensagem. | Informar uma faixa de sequência de mensagem. Essa opção somente ficará habilitada quando for a ação Sincronizar ou Ativar. OBS: Se a faixa de sequência de mensagens não for alterada será executado para todas as mensagens. |
Desconsiderar Status 15 Sem Recibo | Indica se deverá desconsiderar as mensagens com status 15 que não possuam recibo. | Se essa opção for marcada não irá buscar os recibos que estão no TAF e esse processo terá que ser feito manual. Este campo somente fica habilitado na ação "Ativar Middleware". Essa opção somente ficará habilitada quando for a ação Sincronizar ou Ativar. |
Arquivo Exportar/Importar | Arquivo .CSV para a opção exportar e importar. | Essa opção somente ficará habilitado quando for a ação exportar ou importar. |
Importante: Primeiro deve ser executado a ação Sincronizar TAF X HCM. Que irá verificar se existe alguma pendência, caso exista deve ser ajustada. Após, poderá ser ativado o middleware.
04.
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LISTAR PENDÊNCIAS
Ao executar o FP9895, com a opção Listagem de Listar Pendências, será verificado a existência de pendências que impeçam a ativação do middleware, essa verificação não faz conexão com o TAF e não altera o status das mensagens. Sendo assim, caso a mensagem no monitor eSocial esteja diferente do que está no TAF, o programa irá considerar o status da mensagem do monitor. Caso necessário alterar status das mensagens, o mesmo deve ser realizado pelos programas FP9850/FP9890.
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- 9-Aguardando Processamento TAF
- 10-Processada TAF
- 12-Rejeitada TAF
- 13-Rejeitada Governo
- 14-Erro Conexão Retorno
- 15-Processado Governo sem Recibo no TAF
FP9895-Sincronização das mensagens e Ativação Middleware - opção Listagem de Pendência
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