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Abaixo, iremos listar as opções da rotina, como acessá-las e demais cadastro pertinentes a rotina, para seu correto funcionamento.


  1. Cadastros Auxiliares
    1. Cadastro dos dados da tabela W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes
      • Para realizar a manutenção dos dados da tabela W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes, acesse a rotina em: Miscelânea / Genéricos / W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes.
      • Caso a tabela tenha atualizações no futuro ou deseja realizar manutenções próprias, basta clicar nos botões Incluir, Alterar e Excluir - de acordo com a ação desejadapara realizar a manutenção desejada. No final do processo , clique no botão Confirmar, para que as alterações sejam salvas.
      • Esse cadastro contêm as informações que são utilizadas no campo para indicar o nível de atendimento de Urgência e Emergência do prestador.
         
    2. Cadastro dos dados da tabela W2 – Serviços para Classificação de Rede
      • Para realizar a manutenção dos dados da tabela W2 – Serviços para Classificação de Rede, acesse a rotina em: Miscelânea / Genéricos / W2 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes.
      • Caso a tabela tenha atualizações no futuro ou deseja realizar manutenções próprias, basta clicar nos botões Incluir, Alterar e Excluir - de acordo com a ação desejada - para realizar a manutenção desejada. No final do processo , clique no botão Confirmar, para que as alterações sejam salvas.
      • Esse cadastro contêm as informações que são utilizadas para informar os serviços prestados pelos prestadores, bem como para informar quais não são executados. 
  1. Acessando a rotina

    • A rotina é válida apenas para Operadoras do grupo Unimed, que utilizam o PTU - Protocolo de Transações Unimed - para comunicação entre si. Desta forma, as seguintes configurações devem estar corretas no ambiente:
      • O parâmetro MV_PLSUNI deve estar ativo, com o valor "1", indicando que a Operadora faz parte do grupo Unimed.
      • Acessar o cadastro da Rede de Atendimento, em Atualizações / Rede Atendimento / Rede de Atendimento (RDA). O cadastro do prestador deve estar completo. 
      • A RDA para qual deseja incluir os dados do PTU A410 deve ser do tipo Hospitalar. Além disso, a classe do prestador informada no campo BAU_TIPPRE, proveniente do cadastro de Classe de Rede de Atendimento (Atualizações / Rede de Atendimento / Classe Rede Atendimento), deve conter neste cadastro, no campo Código da transmissão (BAG_CODPT), as informações referente a Hospital e Hospital Dia (02 ou 10, conforme padrão Unimed PTU).

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