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Abaixo, iremos listar as opções da rotina, como acessá-las e demais cadastro pertinentes a rotina, para seu correto funcionamento.


  1. Cadastros Auxiliares

    1. Cadastro dos dados da tabela W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes
      • Para realizar a manutenção dos dados da tabela W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes, acesse a rotina em: Miscelânea / Genéricos / W1 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes.
      • Caso a tabela tenha atualizações no futuro ou deseja realizar manutenções próprias, basta clicar nos botões Incluir, Alterar e Excluir - de acordo com a ação desejadapara realizar a manutenção desejada. No final do processo , clique no botão Confirmar, para que as alterações sejam salvas.
      • Esse cadastro contêm as informações que são utilizadas
    2. no campo
      • para indicar o nível de atendimento de Urgência e Emergência do prestador.
         
    3. Cadastro dos dados da tabela W2 – Serviços para Classificação de Rede
      • Para realizar a manutenção dos dados da tabela W2 – Serviços para Classificação de Rede, acesse a rotina em: Miscelânea / Genéricos / W2 – Serviços de Urgência e Emergência do Software de Redes.
      • Caso a tabela tenha atualizações no futuro ou deseja realizar manutenções próprias, basta clicar nos botões Incluir, Alterar e Excluir - de acordo com a ação desejada - para realizar a manutenção desejada. No final do processo , clique no botão Confirmar, para que as alterações sejam salvas.
      • Esse cadastro contêm as informações que são utilizadas para informar os serviços prestados pelos prestadores, bem como para informar quais não são executados. 

  2. Acessando a rotina

  • A rotina é válida apenas para Operadoras do grupo Unimed, que utilizam o PTU - Protocolo de Transações Unimed - para comunicação entre si. Desta forma, as seguintes configurações devem estar corretas no ambiente:
    • O parâmetro MV_PLSUNI deve estar ativo, com o valor "1", indicando que a Operadora faz parte do grupo Unimed.
    • Acessar o cadastro da Rede de Atendimento, em Atualizações / Rede Atendimento / Rede de Atendimento (RDA). O cadastro do prestador deve estar completo. 
    • A RDA para qual deseja incluir os dados do PTU A410 deve ser do tipo Hospitalar. Além disso, a classe do prestador, informada no campo BAU_TIPPRE, proveniente do cadastro de Classe de Rede de Atendimento (Atualizações / Rede de Atendimento / Classe Rede Atendimento), deve conter neste cadastro, no campo Código da transmissão (BAG_CODPT), as informações referente a Hospital e Hospital Dia (02 ou 10, conforme padrão Unimed PTU). Se contiver algum outro valor, o sistema irá emitir alerta, indicando que não é possível inserir as informações do PTU A410.

Classe da Rede no cadastro do prestador.

A classe utilizada no prestador da imagem ao lado, no campo Código Transmissão, possui o valor "02"

    • Estando os cadastros corretos, basta posicionar no prestador desejado e clicar no botão Outras Ações / Dados PTU A410.
      Image Modified

    • Informações
      titleAtenção

      A opção Dados PTU A410 só será exibida no menu Outras Ações da tela de Rede de Atendimento caso o parâmetro MV_PLSUNI esteja com o valor "1" - ativo.
      Além disso, caso selecione uma RDA que a classe da rede de atendimento não contenha os valores de Hospital ou Hospital dia, no campo BAG_CODPT, o sistema não irá deixar cadastrar as informações do PTU A410, exibindo um alerta para o usuário.

    • A tela de dados do PTU A410 será aberta, com a divisão das informações em grupos.
  •  
    • As RDA's para quais o browser aberto, selecione uma RDA que seja do tipo Hospitalar e que a classe corresponda no cadastro de Classe de Rede de Atendimento (tabela BAG) - no campo Código da transmissão (BAG_CODPT), a Hospital e Hospital Dia.
    • Após seleção, clique no botão Outras Ações / Dados PTU A410.
    • O sistema abre a tela de gerenciamento de dados do PTU A410 (tabela BX5), para que o usuário impute as informações necessárias para a geração do arquivo. 
    • Ao clicar no botão Outras Ações da tela, o sistema apresenta a opção Sincronizar BAU x BX5.
      • Essa funcionalidade copia os dados de leitos existentes no cadastro da RDA - na aba Atendimento - para os campos correspondentes na nova tela de gerenciamento, para facilitar a migração.
      • Logo, caso a Operadora tenha informado da

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03. TELA XXXXX

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