Histórico da Página
Conceito
O aplicativo Meu Coletor de Dados foi projetado para funcionar Off-line. Por isso, as validações de dados não são realizadas durante a utilização do aplicativo para a coleta dos dados. Em vez disso, todas as coletas a serem enviadas para o ERP Protheus® ficam armazenadas em uma fila, aguardando para serem enviadas ao servidor do ERP ao identificar a conexão com o mesmo. Caso um desses envios falhe, é possível verificar a data e horário, bem como o motivo da falha. 2.
Acessando a lista de coletas não enviadas
Para acessar a lista de Coletas não Enviadas:
- Na tela inicial do App, após realizar o login, clique no ícone de Configurações
2. Em seguida, clique em Coletas não enviadas
3. As coletas que falharam (em vermelho), bem como as que ainda não foram enviadas (em azul), poderão ser visualizadas:
4. Ao clicar na coleta com falha, poderá ser visto a mensagem do erro, assim como tentar reenviar a coleta.
Também é possível, tendo a data e a hora da falha, recuperar o log de erros do appserver do ERP Protheus®, caso a falha tenha ocorrido durante a execução automática de uma das rotinas contempladas pelo aplicativo.
...