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Configuração de aprovadores de Follow-up (Fluig)

Principais campos:

CampoDescrição
Assunto JurídicoAssunto Jurídico. Pode ser definido um em Especifico ou Todos os assuntos (*)
Tipo de Follow-upTipo do Follow-up a ser vinculado
Aprovador Sigajuri

Responsáveis do processo.

GrupoGrupo de usuário do Fluig. Configurado no Painel de Controle.
PapelPapel de usuário do Fluig. Configurado no Painel de Controle.
Ordem de aprovaçãoHierarquia de aprovação. Do menor para o maior.
Faixa de ValorValor a ser verificado. 

Os tipos de Configuração são:

  • Aprovador SIGAJURI
    • Possui 3 opções:
      • Participante 1: Sigla Resp (NSZ_SIGLA1)
      • Participante 2: Sigla Advoga (NSZ_SIGLA2)
      • Participante 3: Sigla Estagi (NSZ_SIGLA3)
  • Grupo ( Pool de usuários )
    • Quando é selecionado somente o Grupo
    • Toda solicitação que for para essa configuração ficará no Pool de requisições dos participantes do Grupo
    • Os participantes do Grupo terão de assumir a tarefa antes de interagir com ela
  • Grupo/Papel
    • Necessita dos campos de "Grupo" e "Papel" preenchidos
    • Quando a solicitação for para essa configuração, será feito o filtro do Grupo x Papel para selecionar o Responsável
    • A solicitação já tem seu Responsável definido


Configuração de Tipo de Follow-up (Protheus)

Principais campos:

CamposDescrição
DescriçãoDescrição do Tipo de Follow-up
Tipo

Tipo do Tipo de Follow-up  

  1. Acompanhamento
  2. Audiência
  3. Julgamento
  4. Prazo
  5. Outros
Prazo AprovDias de prazo para a aprovação.
Tp aprovac

Tipo de Aprovação. Gatilhos automáticos

  1. Alteração do Valor de provisão
  2. Aprovação de despesa
  3. Aprovação de garantias
  4. Aprovação de levantamento
  5. Encerramento
  6. Objeto

Obs: Caso esteja vazio, não participará de fluxos automáticos

Envia Fluig?Se o Follow-up, quando criado manualmente, irá verificar se há Fluxo de aprovação no Fluig.
  1. Configuração de aprovadores de Follow-up

O Fluxo é gerado através de um dos critérios abaixo:

...

Procure a categoria SIGAJURI e clicar na opção Solicitação de Contratos.

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03. Principais Campos

...

do

...

Fluxo de Aprovação

CampoDescrição
Filial:Selecionar a Filial que o contrato pertence. 
Área Solicitante:Selecionar a Área que o contrato pertence.
Tipo Contrato:

Selecionar o Tipo de Contrato em que o contrato pertence.

Ex: Prestação de Serviço ou Contratação.

Solicitação:Detalhar o objetivo e os termos do contrato.
Observação:Caso haja observação, informe nesse campo. (Preenchimento opcional)
Envolvidos (Contratante):

Selecionar o contratante.

Ex: Fornecedor ou Clientes.

Envolvidos (Contratado):

Selecionar o contratado.

Ex: Cliente ou Outros.

Valor do Contrato:Informar o valor do contrato entre contratante e contratado.
Cond. Pagamento:Informar a Condição de Pagamento da solicitação contrato.
Vigência (Inicio):Informar a data de vigência do contrato.
Renovação Automática:Selecionar se o contrato terá renovação automática, Sim ou Não.

Tela da solicitação de contrato

SolicitanteNome do Solicitante
ExecutorResponsável pela execução do Fluxo
Tipo de Follow-up

Tipo do Follow-up originário da solicitação

Status da AtividadeMovimentação do Fluxo
Descrição da Atividade

Detalhe da Solicitação.

No caso das Solicitação de "Alteração de valor de provisão", ficariam os dados inseridos no processo

Observações Executor

No passo do Executor aprovar ou cancelar a solicitação, ficará a Observação de Movimentação do Executor

Observações Aprovador

Observação de Movimentação do Aprovador

Prazo de ExecuçãoData final para movimentação do Fluxo.


Tela de Aprovação

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 04. Fluxo da Solicitação de Contrato

Temos abaixo o fluxo de contrato, sendo a partir da abertura da solicitação de contrato até a geração do contrato final:Image Removed

A minuta poderá ser gerada manualmente ou automaticamente de acordo com a definição contida no "Tipo de contrato" atribuído à solicitação. 

  • Quando a minuta for gerada automaticamente, a solicitação será movida diretamente para a atividade "Valida Minuta".
  • Caso não haja configuração de minuta automática, a solicitação será movida para a atividade "Preenche Minuta", onde o advogado é o responsável por preencher a minuta manualmente.

Image Removed

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples

Primeira atividade executada pelos advogados.

Nela, o advogado analisa as informações e documentos onde poderá pedir revisão das informações ou envia-las adiante.

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Card
id01
labelAbrir Solicitação

O solicitante preenche os principais campos e envia o fluxo.

A partir do tipo de contrato e configuração de responsável no Fluig, é escolhido o advogado ou grupo de advogados que receberão a tarefa de "Análise de Documento".

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Card
id02
labelAnálise de Documentos
Card
id03
labelRevisar Documentos

Caso o advogado identifique a necessidade de complementar informações ou inserir anexos na etapa de "Análise de Documentos", ele poderá devolver a solicitação utilizando a atividade "Revisar Documentos".

Image Removed

Card
id04
labelGerar Minuta
Abertura da Solicitação

A solicitação virá sempre pelo Protheus

Image Added


Deck of Cards
idModos de Abertura de Solicitação
Card
id05
labelPreenche Minuta

Esta etapa é utilizada quando não existe minuta padrão configurada.

O advogado é responsável por criar a minuta do contrato e enviar para a etapa "Valida Minuta".

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Card
id06
labelValida Minuta

Etapa de responsabilidade do solicitante, que receberá a minuta e deverá negociar com o contratado os termos da minuta.

Nesta etapa, ele pode cancelar a solicitação ou após revisar os termos e fazer comentários, envia para a atividade de "Gerar Minuta Final".

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Card
id07
labelGerar Minuta Final

Nesta etapa, o advogado revisa a minuta que foi gerada após revisão e negociação do solicitante na atividade "Valida Minuta".

Ele pode devolver o fluxo para a atividade "Valida Minuta", caso tenha alguma inconformidade ou pode aceitar a minuta e enviar para a atividade de "Finalizar Contrato".

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Card
id08
labelFinalizar Contrato

Etapa de responsabilidade do solicitante.

Nesta etapa, já temos a versão final do contrato e o solicitante tem como objetivo colher assinaturas e registrar o contrato em questão.

Após concluída esta tarefa, o contrato está concluído e o seu ciclo de vida continua a ser tratado através do SIGAJURI, com prazos, pagamentos e registro do histórico e documentos.

Image Removed

Nesta etapa será possível selecionar o documento que precisa ser assinado e as pessoas que serão responsáveis por assinar este documento.

Image Removed

Image Removed

Image Removed

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Card
id09
labelEncaminhar para Assinatura
Card
id10
labelValida Assinatura

Ao clicar em "Enviar" e selecionar a etapa "Valida Assinatura" a solicitação irá encaminhar o documento e a lista de assinadores para a Vertsign, que mandará um e-mail para cada assinador com o link para assinar o documento.

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