Histórico da Página
Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
Índice:
Índice | ||
---|---|---|
|
Objetivo:
O objetivo deste documento é trazer uma visão de como funciona tela de Relatórios Agendados.
Introdução:
Esta tela tem como objetivo visualizar, editar ou excluir os agendamentos de execução de relatórios.
Dica |
---|
Para agendar a geração de um relatório basta selecionar o relatório desejado e clicar em "Gerar". Para mais informações, visite a página Gerar. |
Nesta tela é possível consultar os seguintes itens:
Código: Mostra o código do relatório agendado.
Tipo de agendamento: Mostra o tipo de agendamento (Mensal, Diário, Semanal ou Uma única vez).
Detalhes do agendamento: Mostra os detalhes do agendamento.
Dica |
---|
Ao excluir um agendamento, os relatórios gerados através dele continuam disponíveis na tela de "Relatório Gerados". |
Informações |
---|
Quando um agendamento de geração de relatório sem repetição for concluído, ou seja, o relatório for gerado na data estipulada, o agendamento não fica mais disponível na tela de "Relatórios Agendados" e o relatório gerado pode ser consultado na tela de "Relatórios Gerados". |
Exemplo prático abaixo:
Aviso |
---|
Os registros serão exibidos para o usuário mediante ao acesso de Perfis definido em Grupos de Relatórios. |
Informações |
---|
A tela exibe por padrão os 10 primeiros registros (ordenados pelo Código do Relatório), esse número pode ser alterado pelo campo "Itens por Página". Os demais registros podem ser localizados através da pesquisa ou visualizados nas páginas seguintes. |
Informações |
---|
Ao clicar no cabeçalho da coluna, os registros serão ordenados pela mesma. |
Dica |
---|
Utilize a Busca Avançada localizada no canto superior direito para refinar sua pesquisa! |
Informações | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||
|
Informações | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||
|