Histórico da Página
...
a. Efetuar a alteração das informações de atendimento do ponto de controle.
b. Visualizar as informações de atendimento registradas até o momento (inclusive as registradas pela rotina Operar Pto Controle).
c. Retornar ao ponto de controle anterior: é possível, caso o atendimento não tenha sido iniciado neste ponto.
d, Consultar as instruções cadastradas para o ponto de controle.
e. Abrir ocorrência para um ponto de controle que esteja reprovado, caso a configuração da operação permita.
f. Avaliar Reprovação quando o ponto de controle está reprovado e a configuração da operação está com a Ação de Reprovação Controle de Pátio, esta opção estará disponível.
g. Imprimir o check list do ponto de controle para esta movimentação.
Legenda de Movimentação
Aberto - quando não foi registrada nenhuma informação de ponto de controle.
Movimentado - quando informada data de entrada em um ponto de controle.
Em Fila - quando informada data de entrada no endereço já ocupado por outra movimentação.
Endereçado - quando informada data de entrada no endereço.
Cancelado - quando por algum motivo a movimentação foi reprovada em um ponto de controle impeditivo com uma ocorrência reprovada, ou, quando cancelada pelo usuário. possível informar o transportador, cidade origem e destino, o tipo de veículo e a previsão de entrega.
Concluído - quando foi finalizado todo o processo de movimentação.
Legenda Ponto de Controle (Avaliação)
Não Avaliado
Aprovado
Reprovado
Legenda Ponto de Controle
Finalizado
Ponto de Controle Corrente
Normal
Aguardando Ocorrência
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Registrar as Movimentações
...