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  • Caso na sincronização das mensagens retorne status 14-Erro Conexão Retorno, verificar na listagem de pendências se há alguma mensagem S-1200/S-1210 que não conste no FP9850, caso afirmativo, execute o programa de acerto prghur/spp/eSocial_acerto_S-1200_e_S-1210.p para ajustar o registro e refaça a sincronização da mensagem.
  • As mensagens com status 03-Manual, 05-Automático, 19-Msg Anterior Rejeitada Governo, 20-Msg Substituída e Mensagens sem Ticket Code não serão consideradas no processo de Sincronização.
    • Nota: Entende-se que as mensagens que não possuem Ticket Code não foram transmitidas para o TAF, caso o status esteja como 15 este foi alterado via programa, não sendo alterado para não impactar no processo.

06. ATIVAR MIDDLEWARE

Ao executar o FP9895, com a opção Ativar  Ativar Middleware, será verificado a existência de pendências que impeçam a ativação. Caso não possuir nenhuma pendência será ativado o Middleware.

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  • Mensagens com status 17-Msg Anterior Rejeitada TAF,  18-Registro Excluído, 21-S-3000 Eliminado Somente no TAF serão alterados automaticamente para o status  5-Cancelada Automático. 
  • Mensagem de inclusão ou alteração com status 9-Aguardando Processamento TAF, 10-Processada TAF ou 12-Rejeitada TAF serão alteradas automaticamente para o status 22-Pendente Migração.
  • Para as mensagens Mensagens diferentes de S-3000 que não possuem Ticket Code e for uma mensagem de alteração ou retificação e diferente do S-3000 serão alterado para status 6-Gerar XML.
  • Mensagens com status 15-Processado Governo sem Recibo no TAF não terão o status alterado pois entende-se que foi feito ajuste por programa de acerto.
  • As mensagens com status 15-Processado Governo que possuírem uma mensagem posterior de exclusão (S-3000) também com status 15-Processada Governo, terão o recibo do S-3000 armazenados no registro original (mensagem que foi eliminada).

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