Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Clicado em "Parâmetros", o sistema apresenta a tela de seleção dos campos que se deseja exportar.
  2. Os campos apresentados em duas áreas da tela são correspondentes a:
    •  Na área à esquerda: campos do projeto no sistema
    •  Na área à direita: campos do projeto no sistema, que serão transportados para o arquivo .CSV
  3. Para movimentar estes campos, incluindo-os ou excluindo-os da apresentação, estão disponíveis as seguintes opções:
    •  "Adiciona Todos": Adiciona todos os itens apresentados na área esquerda da tela, à área direita, para visualização gráfica.
    •  "Adicionar": Adiciona item a item da área esquerda à área direita, conforme seleção (posicionamento do mouse sobre item), para visualização gráfica.
    •  "Remove todos": Remove todos os itens, desde que não sejam padrões, da área direita para a esquerda, para que não sejam visualizados graficamente.
    •  "Remover": Remove item a item da área direta para a área esquerda, conforme seleção (posicionamento do mouse sobre item), para que não sejam visualizados graficamente.
    •  "Restaurar": Recupera a configuração dos itens, anterior às alterações realizadas, desde que a tela não tenha sido confirmada, o que grava estas alterações no sistema.
  4. Configurados os campos, confirme.
  5. Preencha os parâmetros apresentados conforme orientação dos help de campo, com atenção especial ao seguinte parâmetro:
    •  Projeto?
  6. Informe a partir de qual projeto os dados serão exportados para o MSProject®.
  7. Preenchidos os parâmetros, confira-os e confirme.