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No cadastro de funcionários o usuário cadastra as informações importantes para as obrigações trabalhistas perante o empregado e o Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, o processamento da folha de pagamento e todos os controles afins.
 
Este cadastro guarda informações fundamentais dos funcionários, tanto relativos à sua identificação, quanto aos dados necessários ao processamento de cálculos e emissão de relatórios legais ou eventuais.
 
Para agilizar o processo de inclusão do funcionário, caso o funcionário a ser incluido incluído já tenha o cadastro de PESSOA na base de dados, poderá localizar esta PESSOA através da pela opção 'Localizar Pessoa'.

Observação:

Ao cadastrar um funcionário com o mesmo Nome, Data de Nascimento, Estado Natal e Naturalidade de uma PESSOA já registrada na base de dados, o sistema apresenta uma mensagem alertando que foi encontrada uma pessoa com os mesmos dados e irá vincular o novo registro ao já existente.

Desta forma todos os dados pessoais de um registro estarão diretamente ligados ao outro, ou seja, ao efetuar alterações nos dados pessoais em um registro o outro será atualizado automaticamente.

Os dados do funcionário são visualizados através de por agrupamentos visualizados ao lado esquerdo da tela de edição, sendo grupos e sub-grupos, outros . Outros dados são visualizados através dos por  'Anexos'.

Atenção:

Os sub-grupos podem ser organizados no menu de acordo com as necessidades do usuário.

Exemplo:

Arrastar o item Documentação para o subgrupo Informações contratuais.Através da

Pela visão do cadastro de funcionário podem ser emitidos relatórios, desde que seu tipo seja 'Visão de Funcionários'.

Agilizando assim a emissão de relatórios admissionais, como : Ficha Ficha de Registro, Salário Família, etc.
 

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