Histórico da Página
...
As ações disponíveis para cada solicitação são Aprovar e Reprovar. Quando uma solicitação é aprovada, seu status muda para "FechadoFinalizado", já quando ela é reprovada, seu status é alterado para "Cancelado".
...
Painel | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Será aberta a tela de Solicitações para visualização de todas as solicitações já iniciadas e seus respectivos status. Solicitações com status Aberto, estarão Em aberto são todas as solicitações que estão abertas e estarão destacadas na cor verdeamarela. Solicitações com status Finalizadas Finalizado são as que chegaram até o final do fluxo e estarão destacadas na cor vermelhaverde. Já as solicitações Canceladas, Cancelado são as que foram reprovadas e estarão destacadas na cor laranjavermelha. Veja como iniciar uma solicitação em Iniciar solicitação. |
...
04. A solicitação aprovada terá seu status será alterado imediatamente para Fechado Finalizado.
Reprovar solicitação
...
01. Acionar o íconereferente ao fluxo, localizado no canto superior direito do quadro, logo depois acionar Ver solicitações.
...
04. A solicitação movimentada para a próxima atividade terá seu status alterado imediatamente para Fechado . ***Confirmar com Gabriela