Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Meu RH

Ocorrência:

É necessário efetuar a sincronização das informações entre Datasul e Meu RH?

Ambiente:

Para ambientes em versões anteriores a release 12.1.27, o processo abaixo deve ser seguido:

  • Por ser um produto de RH único e integrar-se com qualquer produto de RH, é necessário, neste momento, utilizar-se do processo de sincronização do Datasul x Portal HCM, pois o Meu RH utiliza-se das api´s do Portal para buscar informações do Datasul, desta forma, além da instalação e configuração do Portal HCM é necessário que na configuração seja parametrizada a sincronização dos dados.

Para a release 12.1.27, o Meu RH está deixando de depender das funcionalidades do Portal HCM para funcionar corretamente. Porém, ainda é preciso efetuar a sincronização de uma das informações do EP2014, até que o processo de migração seja finalizado para que algumas funcionalidades não deixe de funcionar.

  • Efetuar a sincronização de Funcionários, para que alguns relatórios do Meu RH sejam emitidos corretamente.

Passo a passo:

Execução da função EP2014 na instalação, programando periodicidade para execução da mesma.

Mais detalhes sobre o processo de sincronização consultar: DS - MPHCM - Como configurar o servidor RPW e agendamento pelo programa Gerar Sincronização Portal HCM